Ops! Vídeo mostra mãe perdendo bebê para montanha gigante de folhas

Carley estava filmando o filho descendo em um tobogã quando a criança se afundando em um monte de folhas

Resumo da Notícia

  • Carley tentou gravar um TikTok feliz com o filho
  • A criança desceu direto e se perdeu em um monte de folhas gigantes
  • O menino está bem e agora ele adora o montanha de folhas

Carley Anderson tentou gravar um TikTok que mostrava o filho pequeno se divertindo em um escorrega dentro de um parque. Porém, a família não esperava que o menino fosse deslizar tão fundo para uma enorme pilha de folhas que o esperava na parte inferior.

-Publicidade-

No vídeo compartilhado pela mãe norte-americana no próprio perfil, Carley encoraja o filho a descer do brinquedo. Com medo, o menino recua nos primeiros segundos do registro, mas por fim acaba criando coragem e desce pelo tobogã.

Entretanto, o que Carley não esperava era que o garoto desceria tão afundou nas profundezas da pilha de folhas que estava em frente do brinquedo. Para conferir este conteúdo, clique aqui!

Carley Anderson perdeu o filho para um monte de folha
Carley Anderson perdeu o filho para um monte de folha (Foto: Reprodução TikTok @notcarl4444)

Em câmera lenta (e completamente desesperada) a mulher corre rapidamente para desenterrar a criança. Quando foi resgatada, o menino já estava chorando, mas ele felizmente saiu ileso da recreação que deveria ser divertida.

Alguns usuários da plataforma ficaram preocupados com o bebê de Anderson, e deixaram mais de 90 mil comentários no vídeo que já conta com mais de 50 milhões de visualizações e cerca de 8 milhões de curtidas. “Ele sabia que era uma má ideia, ele tentou impedir vocês”, comentou um.

A fim de tranquilizar alguns internautas que concluiram que o garoto poderia desenvolver algum trauma, a mulher decidiu gravar outro conteúdo no TikTok mostrando o filho brincando na mesma pilha de folhas.