Orgulho! Filha termina graduação da faculdade e comemora com a mãe cozinheira

Esther Amarachi Igbo se formou bacharel em Economia na Abia State University, em Uturu, na Nigéria e a formação dela foi paga com a barraca de “abacha” da dona Igbo

Resumo da Notícia

  • Esther Amarachi Igbo se formou bacharel em Economia na Abia State University, em Uturu, na Nigéria
  • A formação dela foi paga com a barraca de “abacha” da dona Igbo, que trabalha nas ruas vendendo grãos e bananas
  • A jovem contou que desde jovem a mãe se esforça para dar um futuro melhor para a filha

Esther Amarachi Igbo se formou bacharel em Economia na Abia State University, em Uturu, na Nigéria e a formação dela foi paga com a barraca de “abacha” da dona Igbo, que trabalha nas ruas vendendo grãos e bananas.

-Publicidade-

A jovem contou que desde jovem a mãe se esforça para dar um futuro melhor para a filha com o pequeno negócio que tem. Por gratidão à parente, Esther prometeu que a partir de agora vai melhorar a vida da mãe para tentar retribuir parte do que recebeu.

A filha levou o diploma da faculdade para a mãe cozinheira (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Sim, eu adoraria abrir um restaurante muito grande para minha mãe no nome dela. Sinceramente, tenho orgulho e nunca permitir que morra o negócio de ‘abacha’ com o qual ela me ajudou a estudar”, disse Esther.

-Publicidade-

“Espero que o sonho de termos um restaurante juntas se concretize em breve, para que mais do que trabalhar, ela mande”. Esther também pretende fazer uma pós-graduação e a mãe já disse: não quer que a filha pare de estudar por nada no mundo.