Orlando Bloom abre o jogo sobre expectativas em relação a primeira filha com Katy Perry

O famoso contou que está ansioso para a chegada da bebê e contou como o primeiro filho está se sentindo em relação ao nascimento

Resumo da Notícia

  • Orlando Bloom fala pela primeira vez sobre a ansiedade para chegada da filha
  • Katy Perry está na reta final da gestação
  • Ele também contou como o primogênito está se sentindo em relação ao irmão
  • Veja o que ele falou

O ator Orlando Bloom falou pela primeira vez sobre a ansiedade para chegada da filha com a cantora Katy Perry. Em entrevista ao Jimmy Fallon no Tonight Show, o famoso contou como se sente prestes a ser pai de uma menina. O ator já é pai de um garoto, o Flynn Christopher Bloom, de 9 anos, fruto do antigo relacionamento com a modelo Miranda Kerr.

-Publicidade-
Orlando Bloom fala sobre ansiedade para chegada da filha (Foto: reprodução YouTube)

“Estou tão feliz por ter uma filhinha. Espero que ela me ame tanto quanto eu a amo”, começou contando. Katy Perry está na reta final da gestação, mas, durante a entrevista, o ator não falou a respeito de estimativas para a chegada da nova integrante.

O famoso contou, ainda, sobre as expectativas do filho, Flynn, para a chegada da irmã. “Ele tem outros irmãos, mas essa é a sua primeira irmã, então ele está animado”, explicou. Miranda Kerr tem outros dois filhos, Hart, de 2 anos e Myles, de 10 meses, com o marido atual, Evan Spiegel.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!