Orlando Bloom abre o jogo sobre vida amorosa com Katy Perry depois do nascimento da filha

O astro de Hollywood também aproveitou para declarar seu amor para a noiva e os filhos

Resumo da Notícia

  • Sete meses após o nascimento da filha de Katy Perry e Orlando Bloom, o pai  falou sobre seu estilo de vida e rotina com os fãs;
  • Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o astro de Hollywood revelou que a vida sexual com a esposa está parada.
  • Além disso, Bloom se declarou.

Sete meses após o nascimento da filha de Katy Perry e Orlando Bloom, o pai  falou sobre seu estilo de vida e rotina com os fãs. Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o astro de Hollywood revelou que a vida sexual com a esposa está parada.

-Publicidade-

Na ocasião, a repórter Rosanna Greenstreet questionou: “com que frequência você faz sexo?”. O ator não titubeou: “Não o suficiente – acabamos de ter um bebê, no entanto” – fazendo referência ao momento pós-parto chamado de puerpério.

A estrela também prestou homenagem a Katy quando questionado sobre quem era o maior amor de sua vida. Na entrevista ele disse: “Meu filho, Flynn, minha filha, Daisy Dove, uma cadela chamada Mighty e depois, claro, minha noiva”.

-Publicidade-
Orlando Bloom se declara para Katy Perry (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bloom e Katy Perry estão juntos desde 2016 e tiveram Daisy em agosto de 2020. Além da menina, o ator tem um filho, Flynn, de 10 anos, fruto do seu antigo relacionamento com a modelo australiana Miranda Kerr.

Recentemente, ao The Times, o pai se declarou mais uma vez: “Daisy é um bebê muito feliz. Vou beijá-la e passamos algum tempo nos conectando. Fico olhando-a fixamente e canto músicas como: ‘Daddy ama sua Daisy Dove’, para que ela saiba quem é o papai. A primeira palavra do meu filho foi ‘mamãe’, mas Daisy disse ‘papai‘. É incrível ser pai de novo”.

Katy Perry fará um novo documentário (Foto: reprodução / Instagram @orlandobloom)