Orlando Bloom, marido de Katy Perry, reforma quarto da filha com as próprias mãos e surpreende!

No último domingo, 24 de outubro, o noivo de Katy Perry decidiu mostrar aos seguidores a habilidade ao pintar e reformar o quarto de Dove, de 1 ano e 1 mês

Resumo da Notícia

  • Orlando Bloom, marido de Katy Perry, divertiu os fãs ao mostrar os talentos na reforma
  • Isso porque ele mostrou, no Instagram, um registro pintando o quarto de Daisy
  • Daisy é a primeira filha de Orlando com Katy Perry, de 1 ano e 1 mês

Orlando Bloom é casado com Katy Perry e, por causa disso, decidiu reformar com as próprias mãos o quarto da primeira filha do casal, Daisy, de 1 ano e 1 mês. No Instagram, o ator apareceu pintando as paredes e colando adesivos (lindos!) no cômodo.

-Publicidade-

No fundo, ainda é possível ouvir a pessoa responsável pela filmagem dizendo “Papai do ano”. Demais! Recentemente, em entrevista ao The Guardian, Orlando Bloom, o astro de Hollywood revelou que a vida sexual com a esposa está parada.

O quarto está ficando demais!
O quarto está ficando demais! (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na ocasião, a repórter Rosanna Greenstreet questionou: “com que frequência você faz sexo?”. O ator não titubeou: “Não o suficiente – acabamos de ter um bebê, no entanto” – fazendo referência ao momento pós-parto chamado de puerpério.

A estrela também prestou homenagem a Katy quando questionado sobre quem era o maior amor de sua vida. Na entrevista ele disse: “Meu filho, Flynn, minha filha, Daisy Dove, uma cadela chamada Mighty e depois, claro, minha noiva”. Para conferir relato completo, clique AQUI.

Ele tem talento!
Ele tem talento! (Foto: Reprodução/ Instagram)