Orlando Morais, marido de Glória Pires, é internado com Covid-19

O cantor compartilhou a notícia em seu Instagram nesta terça-feira, 23 de março, e deixou uma mensagem de esperança: “Fé sempre”

Resumo da Notícia

  • Orlando Morais é internado com Covid-19 em hospital de Brasília
  • O cantor usou seu Instagram nesta terça-feira, 23 de março, para avisar os fãs
  • Muitas mensagens de esperança e fé foram deixadas pelos seguidores

Orlando Morais, de 59 anos, foi internado nesta terça-feira, 23 de março, por conta de Covid-19 em um hospital de Brasília. O cantor postou uma foto em seu Instagram avisando os seguidores e agradecendo o carinho de todos. Orlando é marido da atriz Glória Pires, com quem teve três filhos: Antônia, Bento e Ana Morais.

-Publicidade-
Orlando Morais, marido de Glória Pires, é internado por Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram @orlandomorais62)

Em seu Instagram, Orlando publicou uma foto sua e contou que estava internado em Brasília por complicações da doença, a qual foi diagnosticada na segunda-feira passada, 15 de março. “Amigos e amigas, estou me internando em um hospital de Brasília para melhor me tratar. Obrigado pelo carinho de todos vocês. Fé sempre”, disse o cantor.

Orlando está em hospital de Brasília se tratando de complicações da doença (Foto: Reprodução/Instagram @orlandomorais62)

Nos comentários, muitas mensagens desejando a rápida recuperação do cantor foram deixadas, além de pedidos de oração e recados de fãs torcendo para que ele não seja intubado. A família também deixou comentários, como a filha Ana: “Te amo amor da minha vida! Lá deu tudo certo”. A outra filha Antônia disse ao pai que falta pouco e que o ama. Eri Johnson, ator e comediante, comentou na publicação do amigo: “Para todos nós que te amamos, pedimos para que Deus esteja com você”.