Orlando Morais tem alta de hospital após vencer covid-19 e agradece a família: “Meu porto seguro”

O músico publicou nas próprias redes sociais vídeo do momento em que ele está deixando a unidade de recuperação em cadeira de rodas e se encontrando com Glória Pires

Resumo da Notícia

  • Orlando Morais teve alta hospitalar nesta quinta-feira, 1 de abril, após se recuperar da covid-19
  • Emocionado, o músico publicou nas próprias redes sociais vídeo do momento em que ele está deixando a unidade de recuperação em cadeira de rodas
  • Internado desde terça-feira, 23 de março, ele disse que também está rezando por outros pacientes da doença

Orlando Morais teve alta hospitalar nesta quinta-feira, 1 de abril, após se recuperar da covid-19.  Emocionado, o músico publicou nas próprias redes sociais vídeo do momento em que ele está deixando a unidade de recuperação em cadeira de rodas e se encontrando com Glória Pires.

-Publicidade-

“Eu venci a COVID! A melhor notícia que podia receber e dividir com vocês: venci a covid! Quero agradecer primeiramente minha família, que foi e sempre será meu porto seguro. Meu muito obrigado, do fundo do coração, a todos os profissionais do DF Star, que entraram no meu quarto sorrindo todos os dias, me dando amor, luz e vida nesse período tão difícil. E claro obrigado a todos os familiares, amigos, fãs que encheram meu coração com orações e mensagens positivas!”, escreveu ele na legenda.

Orlando Morais teve alta hospitalar após vencer a covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Vou passar a Páscoa com minha família, em casa e descansando, de onde sigo com minhas orações para todos que estão em tratamento. Vocês vão vencer essa, eu tenho fé. Continuem se cuidando, nós vamos vencer essa e logo mais poderemos nos abraçar novamente”, concluiu ele.

Orlando Morais conta sobre recuperação da covid-19

Orlando Morais, internado por covid-19, apareceu no Instagram neste domingo, 28 de março, e conta sobre sua recuperação. O músico e marido de Glória Pires foi para o hospital na terça-feira, 23 de março, por complicações da doença e agradeceu o apoio recebido, com dificuldades na fala.

Em vídeo, que você pode conferir clicando aqui, o cantor aparece usando aparelhos respiratórios e, apesar de dificuldades na fala e tosse, ele aproveita para agradecer todas as mensagens de carinho e fé recebidas ao longo dos dias que está internado, com lágrimas nos olhos.

O músico, que contou ter muito agradecimento no coração, deixou um recado à todos que estão acompanhando a sua jornada de recuperação: “Estou internado aqui com covid. Quero agradecer a todo o hospital, que tem sido maravilhoso comigo. Quero agradecer a cada oração, cada bondade de cada brasileiro, de pessoas do mundo inteiro que tem mandado mensagens. Obrigado por tudo.”

Orlando Morais contou sobre a recuperação da covid-19 nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Internado desde terça-feira, 23 de março, ele disse que também está rezando por outros pacientes da doença. “Vocês não sabem o que é receber uma oração em uma hora dessa. Retribuo essas orações também a todos aqueles que neste momento não estão conseguindo fazer os seus tratamentos. Mas o Brasil é grande, é generoso. A gente vai chegar lá. Tenho certeza que tudo vai passar. A gente vai de novo ser feliz demais”.

Orlando também deixou seu agradecimento à família, principalmente à esposa Glória Pires, que está o acompanhando no hospital: “Agradecendo a Gloria, que está aqui comigo, minha mulher que cuida de mim a cada segundo. Minha família, meus amigos mais sagrados. Os que nem sequer nunca me viram e que mandam mensagens lindas. Muito obrigado. Eu amo vocês”.