Oscar 2022: 4 filmes indicados ao prêmio para você assistir com a família toda

Quem não curte uma noite de cinema ao lado daqueles que amamos, e claro que as crianças não poderiam ficar de fora

Resumo da Notícia

  • A lista de filmes indicados ao Oscar 2022 saiu
  • Confira a lista de animações para ver em família
  • Pegue a pipoca e se divirta com os filmes

A lista dos filmes indicados ao Oscar 2022 saiu nesta terça-feira e você não pode perder a chance de assistir alguns dos sucessos com a família. Os indicados na categoria de ‘Melhor Animação’ são: Encanto, Flee, Luca, A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas e, Raya e o Último Dragão’.

-Publicidade-
Curta os filmes indicados ao Oscar com a família
Curta os filmes indicados ao Oscar com a família (Foto: Getty Images)

Selecionamos algumas opções para todos curtirem em família, se você nunca ouviu falar de algum desses filmes, essa é a chance de conhecer, e se você já ouviu não custa nada assistir de novo e relembrar os momentos únicos. Agora pegue sua pipoca e bora checar os filmes.

Encanto

O longa contará a história de Mirabel – uma menina que nasceu “sem dom algum” em uma família cheia de talentos especiais. Sob a direção da dupla Byron Howard e Jared Bush – responsáveis pelo sucesso de Zootopia, “Encanto” traz a Colômbia como cenário e falará sobre a aceitação do diferente na família. O grande atrativo serão as canções assinadas por Lin-Manuel Miranda, autor da trilha sonora de Moana e do musical Hamilton, disponível no Disney+. Conheça, então, a família Madrigal! Esse filme está disponível no Disney+.

Luca

Sob a direção de Enrico Casarosa, o filme conta a história de um menino, o Luca do título, que curte um verão na Riviera italiana, mas esconde um grande segredo: ele e o amigo, Alberto, são criaturas do mar que assumem a forma humana fora do oceano. “Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque está localizada na Riviera Italiana, onde eu cresci, mas também porque o que está no centro desse filme é uma celebração da amizade”, conta Enrico, o diretor. Esse filme está disponível no Disney+.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

Em A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas, Katie Mitchell é aceita na faculdade de cinema dos seus sonhos e seu pai decide aproveitar para realizar uma viagem em família para levá-la à universidade. Porém, seus planos são interrompidos por uma revolução robótica e agora os Mitchells terão que unir forças em família para trabalhar juntos para salvar o mundo. Esse filme está disponível na Netflix.

Raya e o Último Dragão

Em Raya e o Último Dragão, Kumandra é um reino habitado por uma vasta e antiga civilização conhecida por ter passado gerações venerado os dragões, seus poderes e sua sabedoria. Porém, com as criaturas desaparecidas, a terra é tomada por uma força obscura. Quando uma guerreira chamada Raya, convencida de que a espécie não foi extinta, decide sair em busca do último dragão, sua aventura pode mudar o curso de todo o mundo. Esse filme está disponível no Disney+.