Otaviano Costa aproveita dia dos filhos e faz homenagem sincera para Giulia Costa e Oli
Giulia é enteada de Ota
Otaviano Costa, pai de Olivia e padrasto de Giulia Costa, usou as redes sociais para comemorar o dia dos filhos e fazer uma homenagem para as meninas que ama. O apresentador, marido de Flávia Alessandra, publicou uma foto abraçando as duas garotas e abriu o coração na legenda.
Mesmo sendo padrasto de Giulia, a menina é filha de Flávia com Marcos Paulo, os dois se dão super bem e estão sempre fazendo troca de carinhos e homenagens, “Hoje é dia de agradecer a Deus, mais uma vez, pela beleza da paternidade. Da benção do sangue, da mágica do coração”, começa.
“Hoje é dia do filho. Da filha, dia do amor que ganha forma. Sim! É o desenho mais perfeito que Deus rabiscou, ao traduzir o bendito amor. Que ele proteja as minhas, os seus e abençoe muito esta conexão q nem nesta vida acharemos explicação! Amo vocês, minhas filhas.”
Aumentar a família
Otaviano Costa, pai de Olivia e padrasto de Giulia Costa, deixou todos os fãs com uma curiosidade e com um gostinho de quero mais. O ator e apresentador usou as redes sociais para apresentar a nova prima, que é um bebê, e aproveitou para mandar um recado para a esposa.
Ele gravou um vídeo, mostrou a Helena e depois disse para Flávia Alessandra que está na hora da família aumentar. “Vim passear no shopping com meus primos para conhecer a minha priminha linda, a Heleninha. Flávia, está na hora da gente ter outro, cara. Hein amor?! Fala Ma, aprovado hein! Mais uma vai!”, disse.
E como um bom comediante, Otaviano ainda brincou que a vontade de ser pai é tão grande que o filho nem precisa ser da Flavia. “Se bem que se a Flavia não quiser, pode ser com qualquer uma” e ainda depois assumiu a piada: “Louco”.
Leia também:
Flávia Alessandra leva família para Disney e as fotos da viagem estão demais!
Flávia Alessandra publica foto antiga e semelhança com a filha impressiona