Família

Otaviano Costa cobra Flavia Alessandra e fala sobre aumentar a família

Os dois já são pais de Giulia e Olivia

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Parece que Otaviano quer aumentar a família (Foto: reprodução / Instagram @flaviaalereal)

Otaviano Costa, pai de Olivia e padrasto de Giulia Costa, deixou todos os fãs com uma curiosidade e com um gostinho de quero mais. O ator e apresentador usou as redes sociais para apresentar a nova prima, que é um bebê, e aproveitou para mandar um recado para a esposa.

Ele gravou um vídeo, mostrou a Helena e depois disse para Flávia Alessandra que está na hora da família aumentar. “Vim passear no shopping com meus primos para conhecer a minha priminha linda, a Heleninha. Flávia, está na hora da gente ter outro, cara. Hein amor?! Fala Ma, aprovado hein! Mais uma vai!”, disse.

E como um bom comediante, Otaviano ainda brincou que a vontade de ser pai é tão grande que o filho nem precisa ser da Flavia. “Se bem que se a Flavia não quiser, pode ser com qualquer uma” e ainda depois assumiu a piada: “Louco”.

Giulia já cresceu né, Ota?

A gente super te entende Ota, as filhas vão crescendo e a gente vai começando a ter aquela agonia de ter que ficar com o ninho vazio. Mas pelo menos ele pode ficar tranquilo em relação a Giulia, a menina já está indo para faculdade e testando várias novidades.

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo, mostrou que está mais para seguir os passos do pai do que os da mãe. A menina que estreou na televisão com 15 anos, agora na faculdade descobriu que pode se sair muito bem dirigindo, assim como o pai.

Ela conversou com a revista Quem e falou um pouco mais sobre a relação que tinha com o diretor de televisão e como até hoje, Marcos é um exemplo na vida dela. Giulia contou que ia com o pai assistir as gravações, que sempre amou vê-lo comandando os atores e as câmeras. Chega a ser emocionante a forma como a estudante o enxerga.

“Eu ainda estou me encontrando, na fase em que estou surgem muitas dúvidas. Sempre falo para minha mãe: ‘amo o que faço, mas será?’. Antes eu tinha a ideia só de atuar, mas hoje eu me vejo também na direção, por exemplo”, começa. Mas só depois ela revela a influência do pai, já falecido, na decisões dela.

“Quando comecei a pesquisar sobre a minha faculdade, que é Cinema, vi que o que mais tem hoje é a produção independente, no qual a pessoa dirige, filme, produz, atua. Estou vivendo um momento de tanta incerteza, que passei a focar mais na parte por trás das câmeras. Tem muito da influência do meu pai. Sempre o via dirigindo e adorava”.

E não foi só na profissão que a menina foi influenciada pelos pais. Giulia também herdou de Flávia e Marcos o amor pelo mar. “Isso vem do meu pai e da minha mãe. Meu pai morou a vida toda em frente ao mar, tinha casa em Búzios. Minha mãe vem de Arraial do Cabo e ama o mar”, explica.

Leia também: 

Flávia Alessandra leva família para Disney e as fotos da viagem estão demais!

Giulia Costa faz homenagem após 6 anos da morte do pai: “Espero que você pense em mim como eu penso em você”

Flávia Alessandra publica foto antiga e semelhança com a filha impressiona