Otaviano Costa mostra momentos engraçados em família nas redes: “Diversão é garantida”

Otaviano Costa compartilhou momentos engraçados em família nas redes e divertiu internautas

Resumo da Notícia

  • Otaviano Costa posta vídeo da família em redes sociais e diverte internautas
  • Ele faz uma das ‘trends’ do momento com a família
  • Os seguidores logo comentam que a animação da família contagia

Otaviano Costa usou as redes sociais para mostrar momentos engraçados com a família nesta sexta-feira, 22 de março. Ele compartilhou um vídeo em que mostra um ‘momento maluco’ de cada membro da família.

-Publicidade-

Desde ele mesmo fazendo uma dancinha, passando o momento para a filha, Olívia, de 11 anos, que fez careta toda maquiada, Flávia Alessandra começa a dançar no corredor e até mesmo Giulia Costa, de 22 anos, fazendo acrobacias.

Vídeo que Otaviano compartilhou nas redes da família
Vídeo que Otaviano compartilhou nas redes da família (Foto: Reprodução/ Instagram @otaviano)

“Marca aí o @ da pessoa mais maluca da sua família ou que você conhece” escreveu Otaviano na legenda. Logo em seguida, os internautas comentaram: “Linda família! União é tudo!”; “Vocês são demais”; “Perfeitos! Aí a diversão é garantida”.

Vem bebê aí?

Sempre bem humorado! O apresentador Otaviano Costa, usou as redes sociais no início de janeiro, para gravar momento com a esposa Flávia Alessandra brincando sobre suposta gravidez, após ela afirmar que estava indisposta e com enjoos, por ter pegado pesado no treino mais cedo.

“O que aconteceu nesse treino de hoje, gente? Ela está enjoada”, disse ele no vídeo. “Pesado, Otaviano? Coisa que você não faz”, respondeu a esposa. “Você botou óculos aqui dentro de casa, reparou nisso?”, continuou ele, brincando.

Flávia Alessandra e Otaviano Costa
Otaviano Costa brinca com a esposa sobre estar grávida (Foto: Reprodução / Instagram / @otaviano)

“Ela tá enjoada. Tá grávida, amor?”, brincou novamente. Em seguida, o apresentador fez uma enquete nos stories questionando sobre o motivo do enjoo realmente é uma gravidez.

“Não aguenta treinar pesado depois do Réveillon. Você bebe, come e agora tá aí, ó”, disse, ainda brincando. “O ser apronta todas no fim do ano e no primeiro dia útil resolve fazer um mega treino. A vida como ela é”, escreveu na legenda.