Otávio Mesquita e Melissa Wilman anunciam divórcio e desabafam sobre quarentena em casa com o filho

Eles tiveram um casamento de 12 anos e abriram o coração ao falar de Pietro, de 10 anos, o único menino do casal. Todos ainda estão morando juntos

Resumo da Notícia

  • Otávio e Melissa foram casados por 12 anos
  • Eles são pais de Pietro, de 10 anos
  • Ele tem outros dois filhos de relacionamentos anteriores
  • Os indícios da separação começaram em novembro de 2019, quando não foram mais vistos juntos
Eles foram casados por 12 anos (Foto: reprodução / Instagram @otaviomesquita)

Na última quinta-feira, 16 de abril, Otávio Mesquita, de 60 anos, e Melissa Wilman, de 44, anunciaram o divórcio após 12 anos casados. O rompimento foi confirmado pela assessoria à revista Quem, e pegou todo mundo de surpresa. O casal tem um filho de 10 anos, Pietro.

-Publicidade-

“Sim, é verdade, mas nada ruim. É um momento triste e difícil, mas nós somos amigos e nos respeitamos. Felizmente, nada de errado. Estamos ainda morando na minha casa por conta do novo coronavírus, nos cuidando. Está tudo bem, é uma separação consensual, temos um filho de 10 anos, agora temos que cuidar dele com amor. Está tudo na paz!”, explicou Otávio. Ele ainda tem outros dois filhos de relacionamentos anteriores: John Mesquita e Luiz Otávio Mesquita.

Pietro é o único filho do ex-casal (Foto: reprodução / Instagram @otaviomesquita)

Em novembro do ano passado, o ex-casal não estava mais aparecendo nas redes sociais um do outro, e inclusive, Melissa viajou sozinha com o filho para Aspen, nos Estados Unidos, nas férias. Ainda no mesmo mês de 2019, Otávio teria falado que “poderia ter casado” com Sonia Abrão durante uma entrevista, mas foi rejeitado quando a convidou para jantar na década de 1990.

-Publicidade-

“Em um evento, fui paquerar a Sonia. Eu estava solteiro e ela também naquela época. Começamos a conversar e falei: ‘A gente podia jantar hoje à noite’”, contou. Em seguida, a apresentadora contou qual teria sido a resposta na hora: “Prefiro muito que você convide a sua mãe, que eu acho que ela gostaria muito mais de jantar com você”. Ao finalizar a entrevista, ela chegou a brincar com Otávio: “Não deu, eu já tinha outro compromisso, se não a gente estava casado, com certeza”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-