Paciente terminal antecipa casamento e história tem reviravolta de filme no dia da cerimônia

O italiano de 47 anos estava internado desde junho deste ano após sofrer com um ataque cardíaco e tinha pouco tempo de vida por causa da piora do estado de saúde desde então

Resumo da Notícia

  • Um homem com pouco tempo de vida recebeu uma notícia que mudou o rumo da história dele
  • Após sofrer um ataque cardíaco, o italiano decidiu antecipar seu casamento
  • No dia da cerimônia, os médicos trouxeram boas novas que mudaram o prognóstico que antes era pouco favorável

Quando falam que tudo pode mudar, acredite: o destino desse homem se transformou completamente após receber uma notícia pouco esperada. Um homem italiano de 47 anos sofreu um ataque cardíaco em junho deste ano e estava internado desde então. Segundo o diagnóstico dos médicos, ele tinha pouco tempo de vida.

-Publicidade-

Com o fim da vida se aproximando, o homem resolveu antecipar seu casamento para que a cerimônia acontecesse antes que ele falecesse. Segundo informações do jornal “La Stampa”, o prognóstico médico pouco favorável foi dado após uma piora no estado de saúde do paciente. Diante disso, o casamento dele aconteceu às pressas.

“Decidimos nos casar na UTI, já que o casamento estava marcado para setembro e não sabíamos se chegaríamos até aquele dia. Graças aos médicos, conseguimos”, contou a esposa ao portal. Além do casamento, outra coisa aconteceu: o homem, que estava na lista de espera para receber um coração, conseguiu um órgão para ser transplantado bem no dia da cerimônia.

O italiano tinha pouco tempo de vida, mas recebeu uma notícia que mudou completamente o rumo da história dele
O italiano tinha pouco tempo de vida, mas recebeu uma notícia que mudou completamente o rumo da história dele (Foto: Reprodução)

Depois de casar, chegou o momento de aguardar os médicos retornarem da viagem que fizeram até Nápoles para trazer o coração para o paciente. O transplante foi um sucesso e a cirurgia para dar um novo coração ao italiano durou em torno de sete horas.

“Um milagre aconteceu na noite seguinte ao casamento: recebemos uma linda doação, um coração novo para o meu marido. Agora é só esperar ele voltar para casa porque temos uma filha, que tem quase 3 meses”, contou a esposa durante a entrevista ao veículo de comunicação.