Paciente visita praia pela primeira vez acompanhado por profissionais de saúde: “Bom sair da rotina”

Jonathan estava internado no Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís, no Maranhão

Resumo da Notícia

  • Uma equipe médica prestou um serviço humanitário recentemente
  • Um paciente pôde conhecer o mar pela primeira vez graças a equipe
  • Jonathan estava internado no Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís, no Maranhão

Uma equipe médica realizou um dos sonhos de um jovem que estava internado no Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís, no Maranhão. Jonathan saiu da sua rotina hospitalar para ver o mar, tomar água de coco e se divertir com a equipe que tomou todos os cuidados necessários durante o passeio.

-Publicidade-

O menino ainda teve direito a um banho nas águas salgadas, com auxílio e supervisão da equipe. Os profissionais afirmam que prepararam o momento de lazer com muita atenção, carinho e amor para Jonathas. O Hospital tem o costume de fazer ações como essa para os pacientes.

O paciente visitou o mar pela primeira vez
O paciente visitou o mar pela primeira vez (Foto: Reprodução/Razões para Acreditar)

Uma mulher de 48 anos foi diagnosticada com leucemia terminal, mas antes de partir ela gostaria de ver o mar pela última vez. Graças a ajuda de médicos, Izabel Loiola pôde concretizar seu desejo ao lado de amigos e familiares, que viajaram até a capital cearense para se juntar à equipe médica dela, mobilizada para que ela fosse batizada nas águas do Oceano Atlântico.

“Estou transbordando de alegria, que dia maravilhoso, foi perfeito. Estava sol, muito agradável. Parece até que foi um sonho”, descreveu o sentimento após passar uma tarde na praia de Iracema. “E não ficamos o suficiente”, reclamou ela, sobre as duas horas que ficou à beira-mar.