Publicado em 06/05/2022, às 09h00 - Atualizado às 09h00 por Redação Pais&Filhos
Durante a noite desta quinta-feira, 5 de maio, o padrasto de uma criança foi detido em Prudentópolis, na região central do Paraná. Segundo a Polícia Civil, o menino de apenas dois anos foi hospitalizado com graves sinais de tortura. De acordo com reportagem do G1, a mãe do garoto está presa desde o dia 30 de abril, suspeita de tortura, após os médicos constataram que a criança estava com várias lesões e com uma fratura no braço.
No momento, o caso corre sob segredo de Justiça, Mas, a Polícia Civil informou que os investigados da criança devem ser indiciados pelo crime de tortura. O padrasto ainda será ouvido.
De início, o menino foi transferido para um hospital de Guarapuava, mas foi levado para uma instituição de acolhimento após receber alta.
De acordo com a polícia, a mãe informou que encontrou o filho sozinho na sala de estar durante a madrugada. Ao lado da criança, segundo ela, tinha um tesoura e uma faca de serra. No mais, ela ainda acrescentou que pediu ajuda para a sogra, e na sequência levou o menino para o hospital. Ao ser questionada pela Polícia Militar, a mulher falou que estava sozinha em casa.
Os policiais militares ouviram o médico que atendeu a criança. O profissional da saúde afirmou que diagnosticou várias lesões, que aparentavam ter sido feitas em ocasiões diferentes.
Entre os machucados encontrados no dia do exame, estava uma fratura no braço direito e uma lesão feita por um objeto cortante, localizada na cabeça da vítima. O laudo excluiu qualquer possibilidade de lesões causadas por acidente doméstico.
A mãe foi conduzida à delegacia e interrogada. No depoimento, ela falou que o menino tinha caído da cama. O Conselho Tutelar também foi acionado para investigar o caso.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Criança
Menino de 2 anos se apaixona por animal peculiar e vídeo faz sucesso nas redes sociais