Padre ativa filtro do Facebook durante transmissão ao vivo da missa e resultado faz todo mundo rir

Luiz César Moraes não percebeu que tinha colocado o recurso e se desculpou depois que a live terminou, mas a verdade é que ele trouxe muito bom humor para as famílias em tempos de coronavírus

Resumo da Notícia

  • Padre Luiz César Moraes esqueceu de desativar os filtros de rosto do Facebook durante uma transmissão ao vivo da missa
  • O sacerdote decidiu enviar uma bênção pela página da igreja na rede social
  • Ele conquistou milhares de visualizações de pessoas de todas as religiões com a "brincadeira"
Padre Luiz César Moraes acionou o filtro do Facebook, sem querer, durante a transmissão ao vivo da missa (Foto: Reprodução/ Vídeo)

No último domingo, 29 de março, um sacerdote decidiu enviar uma bênção pela página do Facebook. O Padre Luiz César Moraes, de Itajubá, em Minas Gerais, conseguiu fazer com que sua missa à distância – por causa da quarentena – bombasse e fosse assistida por milhões de brasileiros.

-Publicidade-

O padre conquistou cerca de 400 espectadores em sua transmissão ao vivo no Facebook. Após o vídeo da missa viral, o Padre alcançou 170 mil visualizações no vídeo ao vivo por causa do engano com os filtros, além de ter ganhado muitos seguidores. O motivo para todo esse sucesso foi que ele esqueceu de desativar os filtros de rosto do Facebook e rezou a missa mais divertida da quarentena, conquistando pessoas de todas as religiões.

Segundo Luiz César, ele não gravou o vídeo no modo selfie e, sem querer, ativou as máscaras. “Deus quer também um pouco de alegria”, comentou ele. Durante 6 minutos os efeitos se modificaram no rosto do padre e os internautas tentaram avisar o que estava acontecendo. Não foi intencional, mas enquanto ele orava pela saúde das pessoas caíram papéis dourados do céu. “Mesmo eu não sendo tão religiosa pude perceber que ele estava de coração ali”, comentou uma internauta.

-Publicidade-

Desculpe os efeitos , acionei sem ver, para iniciar a gravação da bênção.Deus quer também uma pouco de alegria A intenção foi mesma de oração Os efeitos foram sem intenção Kkkkk

Posted by Luiz Cesar Moraes on Sunday, March 29, 2020

De acordo com a Hypeness, quando a live terminou, o Padre fez um comentário pedindo desculpas pelo mal-entendido. “Hoje na transmissão do momento de Oração do Meio-Dia, como sou amador no trato da filmagem, como faço sozinho e usando meu celular para aproveitar melhor a imagem, faço pela câmera de trás (não selfie), afixando o mesmo na minha cristaleira e então não vejo o que se filma. Ao acessar o início da transmissão, sem ver acessei o botão de efeito de máscaras e deu no que deu… Mas Deus usa até de nossas falhas para dar seu recado, ficou hilário as caras, como Ele tira do brejo a flor do copo de leito, do meu erro ajudou a tornar risonho e hilário a vida de muita gente. Rir faz bem, ainda mais neste tempo de apreensão que estamos vivendo”, comentou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-