Padre ativa filtros durante a transmissão de uma missa ao vivo e o resultado é hilário

A cena aconteceu na Itália e viralizou nas redes sociais. Logo no início da live, o padre já aparece com chapéus e capacetes. O resultado é um vídeo hilário

Resumo da Notícia

  • Padre erra e apresenta missa no Facebook com filtros ativados
  • Logo no começo, chapéus e capacetes começam a aparecer no rosto do padre
  • O vídeo viralizou nas redes sociais
  • A transmissão foi feita na intenção de manter os fiéis em contato com a igreja durante a quarentena
Padre transmite missa ao vivo no Facebook e acrescenta filtros sem querer (Foto: reprodução Twitter / Gavin Shoebridge)

Para que os fiéis não deixem de participar de missas durante o período de isolamento social, diversos padres estão usando e abusando da tecnologia para seguir com o cronograma da igreja normalmente Um padre italiano estava transmitindo uma missa ao vivo no Facebook, quando, sem querer, ativou um dos filtros interativos da rede social.

O vídeo, que foi replicado por um internauta que assistia e visto milhares de vezes no Twitter, mostra o momento em que o padre inicia a transmissão. Logo no começo do vídeo, diversos filtros aparecem no rosto do padre enquanto ele tenta conduzir a missa.

Muitos internautas agradeceram a iniciativa do padre de confortar os fieis, mas agradeceram mais ainda pelas boas risadas que deram devido ao erro. “O capacete é o melhor”, disse uma internauta. “Eu amo muito isso. Não frequento igrejas, mas aprecio o esforço que estão fazendo pela congregação, apesar deles [padres] serem tecnicamente desafiados”, contou outra.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!