Padre deixa bebê escorregar durante batismo e vídeo do momento exato viraliza

A mãe de uma criança cujo bebê foi batizado no último sábado na igreja ortodoxa de Chipre entrou com uma queixa contra o padre por machucar a criança e quase deixá-la cair

Resumo da Notícia

  • A família alegou que padre machucou o bebê durante o batismo, na igreja ortodoxa
  • O padre alegou que não teve intenção de machucar o bebê
  • O vídeo que mostra o momento exato foi compartilhado nas redes sociais  pela mãe da criança

A cerimônia de batismo é sempre um ocasião especial para as famílias religiosas. No entanto, em Limassol, na cidade de Chiopre, uma família passou por um sufoco durante a cerimonia. O motivo é que a família alegou que padre machucou o bebê durante o batismo, na igreja ortodoxa. O vídeo que mostra o momento exato foi compartilhado nas redes sociais  pela mãe da criança.

-Publicidade-
As imagens foram compartilhadas pela mãe do bebê (Foto: Reprodução / Facebook)

Nas imagens, o padre aparece ‘mergulhando’ o bebê que já chorava, na pia batismal. As pernas do bebê bateram na borda da fonte de metal várias vezes durante as imersões.  É possível ver ainda uma mulher irritada com a situação. Após o batismo, os pais do bebê realizaram uma queixa formal contra o religioso.

A mãe publicou o desabafo sobre o ocorrido no perfil do Facebook. “O padre bateu no meu bebê, todos gritamos com ele para ter cuidado, mas ele respondeu: ‘Sou responsável pelo batismo’”, disse Ntina Shitta, a mãe da criança. “O bebê ficou vermelho e estava em estado de choque! Este padre arruinou o nosso dia mais bonito”, acrescentou.

-Publicidade-

Em sua defesa, o padre pediu desculpas à família, mas negou qualquer irregularidade intencional. “A verdade é que o bebê em algum momento quase escorregou das minhas mãos e como você pode ver no vídeo coloquei meu braço sob seu quadril para protegê-lo. Não houve intenção da minha parte de bater ou machucar o bebê”, afirmou segundo o  portal Cyprus Time. “Já batizei muitas crianças. Quando percebi que o bebê estava estressado, tentei completar o ritual o mais rápido possível”, explicou.

Confira as imagens:

Σήμερα βάφτισα το μωρό μου!!Δεστε αυτός ο "πάτερ" πως χτυπά το μωρό,να του φωνάζουμε όλοι,να του λέμε σιγά το μωρό και να μας απαντά έτσι βαφτίζω εγώ!! Το μωρό εννοείται ότι μετα ήταν ολοκόκκινο σε όλο του το σώμα και σε σοκ!!😡Αυτός ο άνθρωπος είναι ο πάτερ της παλόδιας και μας χάλασε την πιο όμορφη μέρα!! Όσο για τον τρόπο του ήταν γενικα απαίσιος!!

Posted by Ntina Shitta on Sunday, October 18, 2020

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-