Padre Fábio de Melo pede orações após mãe ser intubada com Covid-19: “Me desolou muito”

Dona Maria está internada desde o último dia 15 e o religioso gravou vídeo no qual contou as preocupações sobre a familiar

Resumo da Notícia

  • Padre Fábio de Melo contou que a mãe foi intubada com Covid-19 na UTI
  • A mulher está hospitalizada com a doença desde o último dia 15 e segue em observação
  • No último domingo, 21 de março, o religioso gravou vídeo, no qual contou sobre as preocupações sobre a familiar

O Padre Fábio de Melo desabafou nas redes sociais ao contar que a mãe, Dona Maria, foi intubada com Covid-19 na UTI, na noite do último domingo, 21 de março. A mulher está hospitalizada com a doença desde o último dia 15 e segue em observação. O religioso gravou vídeo, no qual contou as preocupações sobre a familiar.

-Publicidade-

“A minha mãe continua em sua luta, bravamente. Resistindo, suportando. Ontem ela precisou entrar na respiração artificial. No primeiro momento isso me desolou muito. Parece que a gente encara isso como uma sentença de morte. Mas não. Hoje, mais lúcido, mais tranquilo, eu sei que é o melhor para ela. Para que o organismo descanse, para que ela possa ter mais forças para se recuperar contra a inflamação nos pulmões, que está bastante severa”, começou ele.

O padre também comentou sobre os profissionais de saúde: “Os médicos disseram que estão muito confiantes, nós também. E eu gostaria de viver este momento do mesmo jeito que a minha mãe sempre viveu todas as dificuldades que ela passou: entregando tudo nas mãos de Deus e confiando nele. Foi assim que ela me ensinou a viver, e eu não poderia reagir diferente”.

Mãe do Padre Fabio de Melo está intubada com Covid (Foto: reprodução Instagram)

“Quando fiz a minha oração de manhã, Deus me disse: ‘Meu filho, alegre-se. O que você está podendo fazer por sua mãe, muitos filhos não podem’. E isso está me consolando, gente. Saber que ela está sendo bem cuidada, que nós estamos dando a ela a oportunidade de sair disso. Porque lamentavelmente muitas pessoas neste momento infelizmente não podem”, concluiu o religioso.

A idosa chegou a tomar a primeira dose da vacina no dia 4 de março, mas segundo o filho ela havia contraído a doença dias antes. “Nem imaginávamos que já era tarde. Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha, Cristiane Castro, a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou ter sintomas. Fez o teste e deu positivo. Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências. Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro. Por precaução fizemos o teste e recebemos a pior notícia. Ela está com Covid. Hoje, logo cedo, precisou ser hospitalizada”, contou o Padre Fábio de Melo.