Padre Fábio de Melo surpreende fãs com tatuagem e explica significado em homenagem à mãe

O religioso mostrou o desenho de apenas 2cm que foi apelidado de ‘Ana’ e recebeu elogios dos colegas

Resumo da Notícia

  • Padre Fábio de Melo compartilhou uma homenagem para lá de especial com os seguidores
  • O religioso mostrou que fez uma tatuagem para a mãe
  • O desenho de apenas 2 cm recebeu o apelido de 'Ana'

Padre Fábio de Melo compartilhou uma homenagem para lá de especial com os seguidores na última terça-feira, 4 de agosto. O religioso mostrou que fez uma tatuagem para a mãe! O desenho de apenas 2 cm é uma abelha e o Padre acrescentou algumas palavras na foto: ‘Para que eu nunca me esqueça que o mel é fruto de dedicação, pousei, definitivamente, uma abelha em minha mão’.

-Publicidade-
A abelha foi apelidada de ‘Ana’ (Foto: Reprodução / Instagram / @pefabiodemelo)

O inseto ganhou o apelido de ‘Ana’, nome da mãe do Padre Fábio. “Ela tem apenas 2 cm. Obra de arte criada e executada pelo meu amigo Fernando Shimizu”, escreveu o religioso na legenda.,”Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre ela. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: ‘abelha fazendo mel vale o tempo que não voou…'”, completou ele.

O Padre ganhou vários elogios de artistas, que se emocionaram com a homenagem. “Ahhh padre vc é tão igual a gente… amo-te”, escreveu a apresentadora Eliana. “Aí que lindo! Que sensibilidade que força e arte lindos significados. E a vc padre obrigada por existir SERUMANINHO GIGANTE”, comentou Grazi Massafera. Marcos Mion não resistiu e brincou com a tatugem: “sarado e agora tatuado?? Vc é meu Padre!! 100%! Te amo!”.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!