Padres arrumam jeito de batizar bebês respeitando distanciamento com detalhe hilário

As imagens viralizaram na internet e divertiram diversos seguidores ao saber como as crianças estão sendo batizadas ao redor do mundo

Resumo da Notícia

  • Diversos padres deram um jeito de batizar os bebês em meio à pandemia
  • As imagens viralizaram nas redes sociais
  • Tim Pelc explicou sobre a ideia
  • A técnica fez o maior sucesso

Com o maior bom humor, diversos padres ao redor do mundo precisaram seguir as regras de distanciamento social e para isso, deram um jeitinho de continuar os batismos e bênçãos! Usando armas de brinquedo para manter a distância, eles viralizaram na internet.

-Publicidade-
As imagens viralizaram ao redor do mundo (Foto: reprodução / Twitter)

Tim Pelc, um padre americano, usou uma pistola d’água para benzer os fiéis na porta da igreja em Michigan. De início, a brincadeira foi pensada exclusivamente para as crianças, mas um médico aprovou a ideia e ainda forneceu para o padre equipamentos de proteção para continuar o trabalho!

A ideia começou a partir de Tim Pelc (Foto: reprodução / Twitter)

De início, Tim explicou à CNN que que iria usar frascos plásticos com água benta, mas viu que podia fazer algo mais divertido com as pistolas. “Se não pode se divertir com sua fé, com o quê pode se divertir?”, disse o padre. E as coisas não param por aí: a moda acabou viralizando no mundo todo e diversos outros padres aderiram a ideia!

-Publicidade-
A atitude foi aprovada por um médico, que até ajudou Tim! (Foto: reprodução / Twitter)

“Se mantivermos apenas uma coisa dessa pandemia, espero que seja os padres com pistolas d’água”, brincou uma usuária no Twitter. “Que ano! Até o padre está atirando água benta com arma de brinquedo agora”, escreveu outro.

-Publicidade-