Pai acha jeito diferente de identificar filhas gêmeas e acaba provocando a ira da esposa

Ele desabafou sobre o acontecido

Os médicos acreditam que as gêmeas tenham quebrado um record mundial (Foto: Getty Images)

Ter um recém-nascido em casa pode ser uma missão um tanto quanto desafiadora para os pais, e tudo pode ficar ainda mais complicado quando se tratam de gêmeos. Por isso um pai resolveu desabafar. Ele está enfrentando um problema para lidar com as filhas gêmeas. Apesar de amar passar o tempo livre com elas, um detalhe está o magoando: ele não sabe quem é quem.

-Publicidade-

Isso mesmo, as meninas são idênticas e isso faz um confusão na cabeça dele. O homem que não quis se identificar usou as redes sociais para desabafar. Ele contou que a esposa e mãe das bebês ficava extremamente brava por ele não saber identificar as meninas, então ele resolveu criar uma técnica diferente para isso. Só que ela descobriu e ficou ainda mais estressada.

O pai começa o depoimento dizendo que não sabe mais o que fazer, a mulher insiste em vestir as duas com as mesmas roupas e que sente falta de estar mais presente em casa. “Minha esposa deu à luz gêmeas. Tudo estava bem. Eu passei bastante tempo em casa com elas. Mas após dois meses eu precisei voltar a trabalhar. Então, eu não tenho passado tanto tempo com elas como eu gostaria”, começa.

-Publicidade-

O problema

“E ai que está o problema: minha esposa gosta que fazer nossas filhas dividirem as roupinhas, então não tem como diferenciá-las pelas roupas. Além disso, elas são muito parecidas e eu não sei dizer qual é qual. Eu pedi para minha esposa deixar cada uma com sua roupa, mas ela se recusou porque acha fofo elas dividirem roupas”.

“Então, desde que eu voltei ao trabalho tenho tido muita dificuldade para diferenciar elas. E sempre quando chamo uma delas pelo nome errado minha esposa fica brava comigo e me ignora por uma hora. Ela passa o dia todo com as meninas, então sabe exatamente qual é qual. Eu não consigo fazer isso.Para minha esposa não ficar brava comigo, eu passei a desenhar um pontinho com caneta permanente na mão direita de uma e na mão esquerda de outra”. 

“Assim poderia diferenciá-las. E estava funcionando, até que minha esposa descobriu e ficou muito brava. Ela ficou brava porque eu preciso de ajuda para diferenciar nossas filhas. Mas a questão é: eu realmente preciso de ajuda! Ela passa o dia todo com elas, eu não! Minha esposa está tão brava que não fala comigo desde então e agora eu estou pensando: será que eu fui um babaca nesta história?”

Ele não soube como identificar as filhas (Foto: Reprodução/Reddit)

As respostas 

A maioria das pessoas apoiaram o pai desesperado e se incomodaram mais com o fato da mulher o estar julgando do que com o fato de ele se atrapalhar. “Em vez de recorrer a eles, talvez haja algo mais que você possa fazer. Mas se ela não estiver disposta a ajudá-lo, ela não tem o direito de ficar chateada”, disse.

“É bastante claro que ela não está disposta a ajudar. Ela acha que ele deveria ser capaz de diferenciar magicamente seus gêmeos como ela pode, mas ela não percebe que pode diferenciá-los porque passa todo o seu tempo com eles”, comentou outra.

Leia também: 

Relato de pai: “Não seja esse cara que arranha o coração do seu filho para sempre”

Gêmeos idênticos assumem a paternidade da mesma criança e história é de dar nó na cabeça

Pai faz relato emocionante sobre conviver em paz com a ex após o divórcio pelo bem da filha

-Publicidade-