Pai acompanha nascimento de filho por videochamada após sofrer grave acidente de moto

Depois de sofrer um acidente de moto, Josh precisou acompanhar o nascimento do filho por videochamadas devido seu estado se saúde

Resumo da Notícia

  • Josh se acidentou de moto três dias antes de seu bebê nascer
  • A mãe deu mais detalhes sobre o ocorrido
  • O pai recebia visitas da família durante todos os dias de sua internação

Após sofrer um grave acidente de moto, um pai não conseguiu acompanhar o nascimento de filho presencialmente, e para conhecer o bebê, a família se comunicou por ligações de vídeos. A história aconteceu na Austrália, e a mãe deu mais detalhes sobre esse período turbulento em entrevista para o site 9Honey. Segundo relato, a família estava jantando, e Josh, pai do bebê, compartilhou que tinha o desejo de andar de moto uma única vez antes de se tornar oficialmente um pai. Mas no dia seguinte, ele sofreu o acidente, enquanto andava de moto pela cidade.

-Publicidade-

Em detalhes, a mãe fala sofre o ocorrido “Demorou mais de duas horas para deixá-lo estável o suficiente para transportá-lo de helicóptero para o hospital”, conta. Enquanto dormia, ela recebeu a ligação falando sobre o estado de Josh, e quando chegou ao hospital, foi avisada sobre o estado do pai de seu bebê: “Os ferimentos deles foram os piores que alguns médicos cirurgiões já viram e que ele não deveria estar vivo”, acrescenta a mãe.

Após sofre grave acidente, pai vê bebê por vídeo chamadas
Após sofre grave acidente, pai vê bebê por vídeo chamadas (FOTO: Reprodução / 9Honey)

Dois dias depois do acidente, Skye precisou voltar ao hospital durante a madrugada, pois a sua bolsa havia estourado. Quando foi confirmado que a mãe estava oficialmente em trabalho de parto, Skye colocou Josh em uma chamada de vídeo, para o pai não perder o nascimento do bebê.

A mãe ainda contou que 30 minutos depois ela deu à luz ao seu filho, chamado Xander. Além do pai acompanhar o nascimento, ele ainda recebia visitas diárias de sua família. Oito meses após o trágico acidente, Josh já está em casa, mas ainda precisa passar por outra cirurgia.