Pai age rapidamente e impede que o filho seja atropelado por carro: Confira o vídeo

Logo após salvar o filho, o homem demonstra irritação pela falta de controle do veículo por parte do motorista e vai atrás dele

Resumo da Notícia

  • O bebê tem apenas um ano de idade, e estava em cima da moto atingida
  • Pai agiu de forma rápida e salvou a vida do menino
  • Após salvar o filho, o homem vai em direção ao motorista do carro, irritado

No sábado, do dia 30 de julho, aconteceu um fato inédito: um pai que estava próximo ao filho, apoiado em uma moto, salvou a vida do bebê, de apenas um ano, em questão de segundos. Devido a um reflexo rápido do homem, ele conseguiu retirar o filho do veículo antes que fosse atingido por um carro, que perdeu o controle e acertou a moto com muita velocidade. O vídeo do acontecimento viralizou nessa segunda-feira, no dia 1 de agosto.

-Publicidade-

Tudo isso aconteceu em São Félix do Xingu, no sudoeste do Pará. No momento do acidente, o homem estava em frente a um estabelecimento comercial com o filho. A criança estava apoiada na moto, que ficou estacionada próxima à calçada. Na mesma hora, um carro que andava em alta velocidade se aproxima rapidamente da motocicleta. Em segundos, o pai retira o bebê de cima do veículo e salva a vida dele. A moto é arrastada pelo carro desgovernado.

Logo após a batida, o homem entrega o filho para uma mulher (que estava próxima a eles, porém não foi identificada na reportagem) e vai em direção ao motorista do carro. De acordo com a vítima, depois de salvar a criança, ele e o dono do carro entraram em acordo sobre o ressarcimento do prejuízo material do impacto entre os veículos. Segundo o G1, a polícia da região não recebeu qualquer notificação sobre o caso.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.