Pai anuncia que filha perdeu o bebê nas redes e gera revolta na família

A mulher publicou um relato anônimo no Reddit contando a situação, que está gerando uma crise familiar e causou até o cancelamento das festas de fim de ano

Resumo da Notícia

  • Pai anuncia que filha perdeu o bebê nas redes e gera revolta na família
  • A mulher publicou um desabafo anônimo no Reddit sobre o ocorrido
  • A família está em uma verdadeira crise por causa da situação

Uma mulher usou o Reddit para falar sobre crise específica que está vivendo com a família. Isso porque, por lá, ela contou que seu pai anunciou nas redes sociais que ela tinha sofrido um aborto espontâneo e, agora, a família está em uma briga.

-Publicidade-

“A imagem na tela nos assombrará para sempre”, disse ela, sobre o momento em que descobriu que havia perdido o bebê, na nona semana de gestação. “Minha mãe estava conosco na época e explicou tudo para o meu lado da família”.

Além da mãe da autora do post, o marido dela também se responsabilizou em conversar com a família sobre a situação – já que a mulher estava extremamente abalada. Contudo, o clima ficou ainda pior quando se deparou com um post do próprio pai no Facebook sobre o ocorrido.

O homem anunciou o ocorrido no Facebook
O homem anunciou o ocorrido no Facebook (Getty Images)

“Fizemos com que eles prometessem não colocar nada no Facebook. Eu carregava meu bebê morto há semanas. Eu finalmente desabei. No momento em que percebemos que ele já tinha mais de 200 curtidas e um monte de comentários. Fiquei arrasada e com raiva … Com muita raiva. Era o nosso bebê, não dele”.

Não satisfeito em publicar a situação, o homem ainda marcou ela e marido no post. E, claro, diversas pessoas o lotaram com mensagens de condolências e perguntas inconvenientes sobre a perda. A família se dividiu após o ocorrido – e até cancelou as festas de fim de ano. “Você tem mais do que o direito de sentir raiva por alguém ter compartilhado sua dor particular para que outras pessoas vejam gratuitamente online”, apoiou um homem, no Reddit.