Pai arruma jeito criativo de avisar que a esposa acabou de fazer uma cesárea e foto viraliza

Marcos fez algumas pesquisas na internet para ajudar a mulher, Lucilene, sentir menos dores no pós-parto depois de ter passado pela cirurgia

Resumo da Notícia

  • Ele teve a ideia depois de fazer algumas pesquisas na internet
  • Marcos se sentiu orgulhoso ao ser respeitado no trânsito depois da ideia
  • O pai de segunda viagem contou que sofreu muito com a dor que a esposa sentiu na primeira cesárea
  • Marcos e Lucilene também são pais de Júlia
Marcos foi super criativo! (Foto: reprodução / Campo Grande News)

Marcos, marido de Lucilene deu um jeito de ajudar a esposa, que tinha acabado de fazer uma cesárea. Na última sexta-feira, 28 de fevereiro, ele usou o carro da casal para escrever: “Tenha calma, minha esposa fez cesária”. Após a imagem viralizar, eles falaram sobre o nascimento da segunda filha, Helena. Eles também são pais de Julia.

-Publicidade-

O aviso, grudado na parte traseira do veículo, ajudava outros motoristas a identificarem que ali havia uma criança recém-nascida e uma mulher que havia acabado de dar à luz. “É minha segunda cesárea, e eu sofri muito com o trajeto do hospital para casa no dia que tive alta devido aos buracos da rua. Então, meu marido ficou buscando uma maneira para que eu sofresse menos”, contou a mãe em entrevista ao Campo Grande News.

Achamos a ideia genial! (Foto: reprodução / Campo Grande News)

Um dia, enquanto usava as redes sociais, a inspiração veio. “Fizemos ao nosso modo e, parece que deu certo. Sofri bem menos”, comemorou Lucilene. O percurso, de 18 minutos, foi escolhido por ter um asfalto melhor, além de serem vias de trânsito rápido, em Campo Grande. “Eu percebi que as pessoas se sensibilizaram mais. Da forma que o mundo está vivendo hoje, com pouca tolerância, pouca compaixão pelo próximo”, afirmou Marcos.

-Publicidade-
Eles são pais de Júlia e Helena (Foto: reprodução / Campo Grande News)

O pai lembrou ainda que houve um momento que uma fila de carros se formou atrás do dele, mas ninguém buzinou ou tentou apressá-lo e ele achou isso incrível. “Achei isso muito bacana da parte dos motoristas, essa era a minha ideia. Da outra vez minha esposa machucou bastante e eu me senti culpado por aquilo, queria fazer alguma coisa. Tem uma mãe que acabou de passar por uma cirurgia, o corte é grande, não é simples”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-