Pai briga com a filha e genro por conta da escolha do nome da neta: “É muito triste para nós”

O pai usou o portal Reddit para desabafar sobre a escolha do nome da neta, onde até mesmo tiveram desentendimentos familiares

Resumo da Notícia

  • Pai desabafa após filha querer colocar um nome na bebê dela
  • Acontece que esse nome é da filha que morreu do casal
  • Então a família entrou em discussão sobre o assunto

Um pai desabafou no portal Reddit, por conta que está se sentindo em uma situação difícil, após descobrir qual é o nome que a filha quer colocar na primeira neta. Conforme o depoimento dele, o nome que foi escolhido é o mesmo que ele e a esposa queriam colocar na filha deles que morreu antes do nascimento.

-Publicidade-

Ele conta que antes de serem pais de Amy, tiveram uma gravidez com abordo e eles esperavam uma menina que se chamaria Evelyn. Então, tanto ele como a mulher decidiram não contar para os filhos sobre o bebê que faleceu.

No entanto, quando Amy contou sobre o nome que queria para filha, eles precisaram falar algo. “Amy está grávida de 7 meses. No mês passado ela e seu noivo vieram nos ver e disseram que pretendem batizar a filha com o nome de Evelyn. Na hora nós tentamos esconder o choque, mas ela percebeu e não tivemos opção senão contar a ela sobre sua irmã”.

“Ela se mostrou chocada, mas foi solidária. Apesar disso, eles disseram que vão manter o nome. Não ficamos animados, mas aceitamos. O problema foi que ela começou a dizer que era o destino e que a nossa neta seria a garota que nós perdemos e poderia mudar o significado do nome para nós”, continuou ele.

Brasil teve 107 mortes de mães a cada 100 mil nascimentos em 2021, segundo pesquisa
Houve discussão do sogro com o genro (Foto: Getty Images)

Após a revelação, o noivo de Amy ficou bravo e houve discussão entre sogro e genro. “Ele disse que a escolha é deles e que deveríamos engolir isso. Eu concordei, mas disse a ele que isso não deixa as coisas mais fáceis para nós e pedimos a eles para nos deixarem processar a informação”, contou o pai de Amy.

Porém, além do noivo de Amy querer manter o nome, ele ainda quer que os avós não se envolvam com a filha dele. “Max não a quer perto da criança se ela não puder aceitar a decisão deles, e ela pensa que eles estão sendo cruéis e devem mudar o nome. Tentei apoiar minha filha, mas seu noivo fica voltando no assunto a cada momento e agora nos odeia porque nossa filha está pensando em mudar o nome”.

Os usuários do Reddit não concordaram com o posicionamento do pai. “Sua filha não tem culpa de vocês não terem lidado com a morte do bebê”, disse uma. Outro internauta falou: “Sua esposa está descontando o luto não resolvido neles!”.