Pai caminha quase 20 km carregando peso para pagar promessa por saúde da filha

A mochila tem o peso equivalente da filha e o pai garante que a promessa será paga todos os anos

Hudson faz caminhada por saúde de sua filha (Reprodução)

Hudson Henrique Baptista, de 29 anos, pai de Melissa Kolombesky Baptista, anda cerca de 17 km todo ano por uma promessa feita pela saúde de sua filha e já se estendeu por 3 anos. Ainda assim, ele garante que é permanente.

-Publicidade-

O juramento consiste em uma caminhada levando o peso de sua filha nas costas, de Joinville até o santuário de Bom Jesus, em Araquari, no estado de Santa Catarina. O pai comenta que a primeira jornada foi realizada durante a gestação de sua esposa.

“Ainda na gravidez realizei a primeira caminhada até Araquari no dia do Bom Jesus, levando a foto do ultrassom, sem peso ainda. Correu tudo bem, mas foi necessário realizar uma cesárea de emergência. Mais uma vez minhas preces foram para o Bom Jesus de Araquari e no final, deu tudo certo. Melissa nasceu saudável e linda”, comenta Hudson.

-Publicidade-

“Levar o peso dói, mas quando eu chego lá, sinto gratidão por ela ter um desenvolvimento muito bom, é muito inteligente. Na creche as professoras falam. É muito emocionante. Vou fazer por ela pelo resto da minha vida. O que eu passo por ela e vou passar não tem explicação. É de pai mesmo”, acrescenta.

-Publicidade-