Pai cancela casamento porque noiva não se dava bem com os enteados: “Meus filhos em primeiro lugar”

De acordo com o relato, a noiva se recusou a ajudar com os três enteados e mesmo com tudo pago, ele cancelou a festa

Resumo da Notícia

  • James Flores, de Nuevo León, viralizou nas redes sociais após desistir do casamento, que estava marcado para o dia 16 de outubro de 2021;
  • De acordo com ele, a noiva se recusou a ajudar a cuidar dos três enteados;
  • Mesmo com tudo pago, ele afirmou: “Prefiro ser pai solo”.

James Flores, de Nuevo León, viralizou nas redes sociais após desistir do casamento, que estava marcado para o dia 16 de outubro de 2021. De acordo com ele, a noiva se recusou a ajudar a cuidar dos três enteados, e mesmo com tudo pago, ele afirmou: “Prefiro ser pai solo”.

-Publicidade-

O caso se tornou viral depois que o jovem decidiu colocar à venda o pacote de casamento já comprado e pago. De acordo com a publicação, o pacote completo era para 200 pessoas e incluía cardápio de dois pratos, decorações e bebidas.

(Foto: Shutterstock)

A situação repercutiu na web. Mais tarde, Flores postou um vídeo com o casal que comprou o pacote. Depois de lhe desejar felicidades, explicou que ama a noiva, mas ela “não queria cuidar dos filhos”, por isso decidiu cancelar tudo. Na publicação ele explica:

“Eu tenho três filhos separados. Procuro uma mãe que ame meus filhos e infelizmente ela não me apoiou com isso. Não dei a eles a atenção que queria como pai e quero mudar isso”, disse;

A mulher ficou decepcionada com a atitude da mãe e decide não ir no casamento (Foto: Shutterstock)

Em seguida ele continua: “Se ela não ama meus filhos, não posso concordar em me casar com ela. Eu a amo muito, amo-a e respeito-a, mas como mãe dos meus filhos ela não é a pessoa que amo. (…) Os meus filhos vêm em primeiro lugar e prefiro ficar como pai solteiro ”, concluiu.

O pai foi muito criticado. Isso porque,  muitos internautas apontaram que “a mulher não tinha responsabilidade pelos filhos que não eram dela”, enquanto outros expressaram seu apoio e disseram que a decisão que ela tomou foi a mais adequada.