Pai causa indignação ao ser flagrado segurando filho na beira do penhasco

Ele estava fazendo isso para conseguir tirar a “foto perfeita” em uma estrada em Pequim, na China e a cena foi gravada por pessoas que passaram pelo local

Resumo da Notícia

  • Pai segura filho na beira do penhasco
  • As cenas foram registradas por uma pessoa que estava no mesmo local
  • As imagens foram feitas em uma estrada em Pequim
  • Ele disse que fez isso para conseguir tirar a "foto perfeita"

Um vídeo publicado pelo jornal Mirror mostra um pai segurando o filho na beira de um penhasco para tentar tirar a “foto perfeita”. Nas imagens, o garoto aparece olhando para os lados enquanto o pai sacode os braços dele, em uma aparente tentativa de fazê-lo olhar para a câmera. Enquanto ele faz isso, é possível ver um terceiro homem, tentando tirar a foto com um celular.

-Publicidade-
Pai conta motivo ao ser flagrado segurando filho a beira do penhasco (Foto: reprodução The Mirror)

O vídeo, que foi gravado em um ponto cênico Hongjing Road, uma estrada famosa em Pequim, foi compartilhado nas redes sociais chinesas e causou uma grande revolta. “Ele não merece ser pai! Arriscando a vida do filho por uma foto! Bando de idiotas!”, comentou um internauta.

As imagens foram gravadas por um homem que também estava no local. No vídeo, é possível ouvir esse rapaz dizendo: “Olha, olha! As mãos do garoto estão tremendo!”. Os relatos da mídia não especificaram a altura da encosta, mas diz-se que alguns pontos da estrada chega a atingir uma altura de 905 metros acima do nível do mar.

-Publicidade-

-Publicidade-