Pai causa polêmica ao confessar que deixa filha de 9 meses sozinha em casa enquanto vai para academia

No relato, ele contou que a distância do lugar até seu apartamento é de 30 segundos

Um pai causou polêmica na internet ao confessar que deixa a filha de 9 meses em casa para ir à academia (Shutterstock)

Um pai deixou os usuários do Reddit chocados ao confessar que deixa a filha de 9 meses sozinha em casa enquanto vai para a academia, levando a babá eletrônica com ele para ver se está tudo bem com ela. Leia o relato na íntegra:

“Eu moro em um apartamento que fica no primeiro andar do prédio e a academia fica bem perto, cerca de 30 segundos de distância. Eu tenho uma filha de 9 meses e fico com ela durante a noite 3 vezes por semana, mas preciso ir para a academia fazer exercícios durante 1 hora. Só vou para a academia quando ela está dormindo e tenho feito isso durante 1 mês e ela não acordou uma vez enquanto eu estava fora.

Eu cresci na Suíça antes de me mudar para o Canadá e deixar as crianças em casa é algo comum. Minha esposa acha que essa é a pior coisa que eu posso fazer com uma criança. Estou agindo errado?”

Nos comentários, os usuários da rede social ficaram chocados com o relato e criticaram muito a atitude do pai. “Você nunca poderia notar pela babá eletrônica se sua filha estivesse doente ou engasgada, ou se tivesse um incêndio acontecendo em sua casa”, comentou uma usuária. “Esses 30 segundos que você levaria para chegar em sua casa poderiam deixar sua filha viva ou morta”, disse outra seguidora. “Você não pode ir para a academia quando sua filha não está em casa?”, comentou outro usuário.

Leia também:

Mãe causa polêmica após exigir que os filhos fiquem em silêncio durante 1 hora por dia nas férias

Pediatra divide opiniões ao dizer que crianças devem arrumar as próprias lancheiras aos 8 anos de idade

Pai manda e-mail com regras para família visitar o filho recém-nascido e causa polêmica