Pai cego ganha ultrassom bordado de presente para acompanhar evolução do filho

Ele não conseguia ver o resultado dos exames, mas uma amiga teve a brilhante ideia que deixou todos emocionados!

Resumo da Notícia

  • Pai cego ganha ultrassom bordado de presente para acompanhar evolução do filho
  • O presente veio de uma amiga
  • Ele amou a surpresa

Nathan Edge vai ser pai, mas como é cego, não tinha como ver as fotos do ultrassom do primeiro filho. Mas graças à ideia de uma amiga foi possível construir a imagem do bebê exatamente como está no útero de Emma Fotheringham, que será mãe em maio.

-Publicidade-
Eles amaram o presente (Foto: reprodução Metro UK)

Deb Fisher ficou comovida ao perceber que o casal, de 26 anos, apesar de toda a felicidade, estava um pouco frustrado com o primeiro ultrassom. Então, juntamente com Emma, Deb decidiu criar a versão bordada e tátil do ultrassom para Nathan. A mulher nunca havia feito um bordado, mas achou que valeria a pena tentar pela felicidade do amigo.

“Ela disse que nunca havia bordado antes, mas adoraria tentar bordar todos os nossos scans para Nathan, para que pudéssemos experimentar a alegria de ver nosso filho crescendo. Eu não conseguia acreditar que alguém pudesse ser tão gentil e atencioso e sabia que seria algo muito especial para Nathan”, contou a esposa e futura mãe, em entrevista ao portal Metro UK.

O ultrassom se transformou em bordado (Foto: reprodução Metro UK)

Depois que o bordado foi finalizado, Deb e Emma entregaram a surpresa à Nathan, que até então não sabia do que se tratava. Ele amou a surpresa! “Fiquei emocionando e demorei alguns segundos para entender”, contou ele. Emocionado, o pai compartilhou o presente e a história no Twitter e a publicação rapidamente viralizou, com os internautas encantados com a boa ação.