Pai chama a atenção da internet ao fazer penteado na filha em homenagem ao mês da história negra

O penteado faz referência ao “Knots Bandu”, um penteado em acensão desde 1898

Resumo da Notícia

  • Pai faz penteado na filha em homenagem ao mês da história negra
  • O vídeo viralizou nas redes socias
  • O penteado faz referência ao "Knots Bandu"

Como forma de homenagem ao mês da História Negra, os pais Terrel e Jarius Joseph decidiram fazer um penteado tradicional africano na filha Aria, e ela adorou! O registro do momento foi publicado nas redes sociais, encantando o coração de milhares de pessoas.

-Publicidade-

O penteado faz referência ao “Knots Bantu”, um penteado em acensão desde 1898. “Os Knots Bantu também são conhecidos como nós zulu porque o povo zulu, um grupo étnico bantu, é o criador do visual que amamos e usamos hoje”, afirmou Gerilyn Hayes, editora de conteúdo de marca da NaturallyCurly, à EBONY.

Pai chama a atenção da internet ao fazer penteado na filha em homenagem ao mês da história negra
Pai chama a atenção da internet ao fazer penteado na filha em homenagem ao mês da história negra (Foto: Reprodução / TikTok / @terrell.and.jarius)

O penteado é considerado uma proteção às pessoas, “se tornaram uma manifestação externa de nosso amor e aceitação por nós mesmos”, continuou. “Eles não apenas simbolizam nossa rica história, mas também representam o orgulho que muitos de nós carregamos em nossos corações como uma saudação a todos aqueles que vieram antes de nós”, disse.

O vídeo também tem o objetivo de normalizar a paternidade LGBTQ+ e redefinir o conceito de casamento e família na sociedade. Além de Aria, o casal também tem outro filho, Ashton.

Em 2021, um dos vídeos publicados por eles, recebeu mais de 1,8 milhão de visualizações e cerca de 200.000 curtidas. “Ela é tão fofa e você fez um ótimo trabalho!” elogiou uma seguidora nos comentários. “Que incrível!”, disse outra.