Pai chama atenção por colar cartaz na traseira de carro explicando cesárea de risco da esposa

Um pai surpreendeu ao colar um cartaz na traseira de seu carro explicando aos motoristas o motivo dele estar andando devagar, a esposa tinha acabado de dar à luz filha, e a cesárea foi de risco

Resumo da Notícia

  • Um pai surpreendeu ao colar um cartaz na traseira de seu carro explicando aos motoristas o motivo dele estar andando devagar
  • A esposa tinha acabado de dar à luz filha, e a cesárea foi de risco
  • O caso aconteceu em Belo Horizonte e os motoristas ao redor parabenizaram a atitude do pai

Todos nós sabemos o quão delicado o corpo da mulher fica após o parto, pensando nisso um pai resolveu colar um cartaz na traseira de seu carro explicando aos motoristas o motivo dele estar andando devagar, a esposa tinha acabado de dar à luz filha, e a cesárea foi de risco.

-Publicidade-

O caso aconteceu em Belo Horizonte, a pequena Láurea nasceu com 37 semanas e a cesárea, que já estava prevista, foi complicada. Por isso, a atitude do companheiro significou um alívio para a nova mamãe. “Estou na direita porque minha esposa fez cesárea, e Láurea nasceu! Buzine para as duas”, dizia o cartaz.

O cartaz explicava o motivo do pai estar andando devagar
O cartaz explicava o motivo do pai estar andando devagar (Foto: Reprodução/Record TV)

Saulo Rezende contou ao jornal da Record que andar na faixa da direita em Belo Horizonte pode ser complicado às vezes, por isso ele pensou em colar um cartaz e assim informar a todos o motivo. A irmã da mãe e as amigas ajudaram também, e pediram para colocar alguns enfeites para simbolizar o nascimento da pequena.

A mãe tinha acabado de sair de uma cesárea de risco
A mãe tinha acabado de sair de uma cesárea de risco (Foto: Reprodução/Record TV)

“A gente tá naquele momento de dor, e a gente espera o mínimo de carinho, e aquilo pra mim foi grandioso demais, tanto pra mim quanto pra ela. Eu não esperava”, contou a mãe, Calípia Castro. A mulher disse que as pessoas buzinaram de leve, alguns motoqueiros pararam para fazer corações com a mão, e parabenizá-los.