Pai coloca filha de castigo por 12 anos após encontrar livro com ‘título estranho’

Um pai brincou que a filha de nove anos vai ficar “de castigo por 12 anos” depois de saber que ela estava escrevendo um livro com um título grosseiro

Resumo da Notícia

  • Um pai postou no Twitter que ficou chocado com o livro que a filha estava escrevendo
  • O livro tinha um título um pouco grosseiro para a opinião do pai
  • Ele viralizou na rede social e internautas reagiram
  • Adam, o pai, contou a história para um jornal inglês

Um pai compartilhou que ficou surpreso com a tentativa da filha na escrita criativa. A estudante de nove anos, Ashlynn é apaixonada por arte, e o pai, Adam Tonge, gosta de ler para ela e ajudá-la com seus vários projetos. Então, quando Ashlynn perguntou ao pai como soletrar a palavra “esquilo” para uma história que ela estava fazendo, Adam estava achando tudo normal, até que a filha mostrou o título do livro.

-Publicidade-

O livro de Ashlynn, “Those fu***** Squirrels”, ou seja, “Aqueles esquilos malditos”, não agradou muito o pai, Adam. No Twitter, ele brincou que a filha estava de castigo por 12 anos, antes de esclarecer que ele realmente achou o título atrevido muito engraçado.

Pai brinca que a filha está de castigo por 12 anos após encontrar livro com título estranho
Pai brinca que a filha está de castigo por 12 anos após encontrar livro com título estranho (Foto: Reprodução Twitter)

A publicação de Adam viralizou e surpreendeu os seguidores dele. Uma pessoa perguntou se poderia encomendar “12 cópias”, enquanto outra riu: “Embora eu não goste dessa linguagem, quero totalmente ler este livro agora”.

Pai brinca que a filha está de castigo por 12 anos após encontrar livro com título estranho
O livro que Ashlynn está escrevendo (Foto: Reprodução Twitter)

Falando com o The Mirror, jornal inglês, Adam disse: “O livro é sobre como alguém está tendo um dia ruim que é causado principalmente por esquilos.” E completou: “Eu não quero pressioná-la a terminar essas coisas com prazos. Se ela quer criar o livro, eu quero apoiá-la. É importante para mim que eu não escreva o livro. Eu só quero ajudar. Minha filha também está desenhando para o livro.”

Adam também se abriu um pouco sobre o que poderia ter despertado a inspiração de Ashlynn, com a família tendo recentemente que lidar com alguns esquilos travessos na vida real. “Minha esposa está frustrada com os esquilos ultimamente, pois eles rasgam a cobertura e comem as sementes de pássaros”, disse Adam.

Ele completou: “Minha esposa e eu achamos engraçado. Embora eu prefira que minha filha não use essa palavra regularmente, vou deixar passar por causa da arte”. Segundo Adam, Ashlynn está muito satisfeita com as reações positivas que seu trabalho teve e está animada por tantas pessoas gostarem da ideia.

Adam também ficou feliz com a resposta positiva que a publicação que ele fez no Twitter teve, e até 10.000 pessoas  compartilharam a história: “Espero que parte disso seja porque foi algo orgânico e verdadeiro. Não foi algo que foi planejado ou ensaiado. Não temos um livro pronto para ser lançado. Era apenas uma criança de nove anos começando um livro sobre esquilos.”