Pai compartilha foto apoiando filho que assumiu bissexualidade: “Estou orgulhoso”

Noel Radford é pai de uma das maiores famílias da Grã-Bretanha

Resumo da Notícia

  • ‘Os Radfords’ é a maior família da Grã-Bretanha
  • O pai, Noel Radford , apoiou o filho nas redes sociais
  • Luke se assumiu bissexual no ano passado

O pai da maior família da Grã-Bretanha, ‘Os Radfords’, compartilhou um post ‘orgulhoso’ depois que seu filho se assumiu bissexual. Nele, Noel Radford disse que estava “tão orgulhoso” de seu filho Luke, acrescentando “te amo filho” à sua doce legenda. Noel também compartilhou uma imagem dele e da esposa Sue com seu filho, a mulher acenou com uma bandeira do orgulho LGBT ao fundo.

-Publicidade-

O jovem de 21 anos corajosamente se abriu sobre sua sexualidade durante o episódio dois do reality show, e a mãe Sue, 46, também apoiou as notícias de seu filho. Ela disse que estava “incrivelmente orgulhosa” de Luke e confessou que já sabia que ele era gay. “É um episódio emocionante e forte, mas acho que ajudará outras pessoas que passam pela mesma coisa com seus pais”, disse ela ao The Sun.

A família compareceu na parada LGBT da Grã-Bretanha
A família compareceu na parada LGBT da Grã-Bretanha (Foto: Reprodução/The Sun)

“Quando ele me contou, eu disse que já sabia. Como mãe, você simplesmente sabe, mas não pode forçá-los a sair. Estou muito orgulhosa dele por fazer isso”, acrescentou Sue. No ano passado, Luke anunciou que ela era bissexual em um post emocionante nas redes sociais e disse que estava “aceitando quem eu sou” desde os 17 anos.

“Sou bissexual. Este sou eu. Meu núcleo. A parte que faz a minha função do jeito que eu faço. Este post vai me ajudar a me sentir mais confortável com quem eu sou e, espero, me levar para onde preciso ir mentalmente”, escreveu ele, enquanto revidava os valentões online. “A todos aqueles que nos apoiam, não posso agradecer o suficiente, e a todos aqueles que nos desprezam, desejo que sua ignorância desapareça em breve”, afirmou Luke.

A dupla de mãe e filho participou da primeira parada do Orgulho LGBT de Luke em agosto, e ele compartilhou fotos tocantes de Sue vestindo uma camiseta com as palavras “amor é amor” enquanto segurava uma bandeira gigante. “Me senti bem-vindo. Me senti aceito. Me senti bem”, escreveu Luke.

A família completa
A família completa (Foto: Reprodução/The Sun)