Pai compra caminhão de sorvete para os filhos com Síndrome de Down trabalharem com ele

Joel comprou um caminhão de sorvetes para contratar os filhos com necessidades especiais – que enfrentam muita dificuldade em encontrar emprego

Resumo da Notícia

  • Joel Wegener comprou um caminhão de sorvete para trabalhar junto dos filhos
  • Ele fez isso após perceber que a dupla estava com muita dificuldade para encontrar emprego - por ter Síndrome de Down
  • Joel quer provar para todas as pessoas que os filhos, assim como todo mundo, podem ser ótimos trabalhadores

Joel Wegener comprou um caminhão de sorvete para trabalhar ao lado dos filhos com Síndrome de Down. Mais do que um pai amoroso – ele quer provar para todo mundo que pessoas com a síndrome podem ser funcionárias tão boas quanto qualquer um. Ele tomou a decisão de comprar o automóvel depois de perceber os dois com muita dificuldade para conseguir emprego.

-Publicidade-

Agora, Mary e Josh são funcionários da Special Neat Treats em Ohio, nos Estados Unidos. O pai conta inclusive que o negócio já lucrou mais de R$ 5 mil, surpreendendo toda a família. “Começou como uma ideia de vender sorvete, agora é muito mais do que isso”, declarou Joel, em conversa com à emissora WLW.

Joel e a filha, Mary Kate (Foto: Reprodução/ Facebook)

Além de Mary, de 21 anos e Josh, de 18, Joel ainda possui mais 10 filhos biológicos. A família é uma parte muito importante de sua vida e, por causa disso, ele deseja incentivar a inclusão de pessoas com necessidades especiais com as vendas do caminhão.

Joel quer aumentar a frota de caminhões (Foto: Reprodução/ Facebook)

“É muito bom dar aos meus filhos algo para fazer e mostrar aos outros pais que talvez haja algo criativo, fora da caixa, que possamos criar para nossa família e nossos filhos”, desabafou o pai. A Special Neat Treats vende não só sorvetes, mas também chocolates e outros doces gelados. Joel ainda contou que pretende aumentar a frota de caminhões. Incrível!