Pai compra celular de presente para o filho pela Internet e recebe tapete no lugar

Morador de Cuiabá, no Mato Grosso, teve sua compra, um Samsung Galaxy S5, trocada por um tapete xadrez

Resumo da Notícia

  • Um morador de Cuiabá comprou um celular para dar de presente ao filho
  • No lugar do equipamento eletrônico, o pacote entregue pelo correio continha um tapete xadrez
  • O pai disse que não poderá mais dar o presente para a criança

Um morador de Cuiabá, no Mato Grosso, teve uma surpresa desagradável ao comprar um aparelho celular para o filho de quatro anos pela Internet. No lugar do equipamento eletrônico, a embalagem entregue na casa da família continha um tapete de pano xadrez.

-Publicidade-

O homem conta que fez a compra do telefone em uma loja bastante conhecida no dia 28 de maio e a entrega foi feita pelos ontem. Pelo produto original, um Samsung Galaxy S5, ele pagou o valor de R$ 399,00 reais. Porém, o equipamento não foi entregue.

Pai recebe tapete xadrez em vez de celular que comprou para o filho pela Internet (Foto: Reprodução/ UOL)

“A sensação é de decepção porque você espera por vários dias para receber um produto e acontece isso. Meu filho estava ansioso para o presente”, disse o pai ao UOL. Ele procurou a polícia civil e registrou um boletim de ocorrência. A suspeita deles é que o produto tenha sido furtado na central de distribuição da empresa de entrega.

O pai disse que não poderá mais dar o presente para a criança. “Meu filho ficou sem o celular porque não vou comprar outro e sim esperar a solução junto ao fornecedor”, disse. Segundo ele, a família é acostumada a fazer compras online e essa foi a primeira vez que tiveram um problema.