Pai constrói barco pirata de 15 metros no quintal da casa para comemorar Halloween

Depois que a filha contou que gostaria de fazer uma comemoração com o tema, ele não mediu esforços e começou a pensar em formas de viabilizá-lo. O resultado ficou incrível!

Resumo da Notícia

  • Pai constrói barco pirata de 15 metros no quintal da casa para comemorar Halloween
  • Ele fez o barco para atender o desejo da filha da comemoração temática
  • A construção foi feita com peças reutilizadas
  • Veja o resultado

Que criança não ama um Halloween? A data, super divertida e assustadora, costuma ser muito comemorada nos Estados Unidos, com direito a fantasias elaboradas, gostosuras ou travessuras e, claro, uma linda decoração! Esse pai de Nova York provou que leva a comemoração a sério e seguiu os desejos da filha. Depois que Ali, de 13 anos, contou que gostaria de um Halloween com tema “pirata”, no ano passado, Tony DeMatteo começou a calcular a possibilidade de fazer da comemoração algo inesquecível para a garota.

-Publicidade-
Os detalhes são impressionantes! (Foto: reprodução The Sun)

Foi então que ele decidiu construir um navio pirata de 15 metros no jardim da família! Tony DeMatteo, de Rochester, Nova York, começou a trabalhar no navio para Ali, de 13 anos, em novembro do ano passado, e o equipou com luzes de fogo que brilham à noite, fumaça e até uma trilha sonora personalizada. O navio foi finalmente instalado este mês.

O pai, de 41 anos, disse que o projeto não lhe custou nada e que, em vez disso, ele dedicou os fins de semana à coleta de madeira e metal velhos para conseguir fazer a construção do navio. “Ali disse que queria um tema de pirata e eu realmente queria fazer isso por ela, mas achava que não ia conseguir financeiramente”, começou contando, em entrevista ao jornal The Sun.

-Publicidade-

“Ao longo do ano comecei a juntar materiais e tudo começou a parecer possível, desenhei tudo sozinho e construí. Tudo começou com uma trilha sonora de 30 minutos, que durou uma eternidade. Comecei isso em 2019 e terminei no final deste ano. Tudo o que você pode ver foi feito inteiramente do zero.”, continuou.

Tony diz que ele e sua família têm feito shows de Halloween há cerca de oito anos e que Ali queria que as comemorações deste ano fossem baseadas em Piratas do Caribe. “Minha filha adorou quando ela subiu e fiquei muito feliz em realizar o desejo dela. Não tenho experiência em carpintaria ou cenografia e não precisava de nada sofisticado, apenas o suficiente para dar uma aparência autêntica. Usamos lâmpadas que já tínhamos e consegui todo o material de sites de sucata e amigos“, explicou.

A noite o resultado é ainda mais impressionante! (Foto: reprodução The Sun)

Ele continuou dizendo que a construção foi um motivo de felicidade para os filhos nesse momento tão complicado. “Faço isso por diversão e meus filhos se envolvem, o que é ótimo, mas nunca esperei receber a reação que vi. Este ano tem sido difícil para todos. Os eventos estão sendo cancelados e as crianças não estão na escola, então as reações positivas têm sido de outro mundo. É como estar na Disney World para meus filhos e todos os nossos vizinhos vêm para ver o barco, comer lanches e curtir o show”, completou.

Mas se engana quem pensa que ele ficou cansado depois de tanto trabalho. O pai, aliás, disse que já começou a preparar o Halloween do ano que vem! “Já estou pensando no que fazer no próximo ano, mas seja o que for, vou começar a fazer agora e tentar ser maior e melhor”, anunciou.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-