Pai constrói carruagem inspirada na Cinderela para festa de 15 anos da filha: “Ela só chora de alegria”

Rodrigo Barros nunca havia construído nada semelhante antes na vida e precisou fazer o meio de transporte do zero para realizar o sonho da filha

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Barros construiu uma carruagem para a filha
  • A festa da menina precisou ser adiada por conta da pandemia
  • Ele planeja alugar a carruagem e construir outra apenas para noivas

O pai criativo de Emily Barros, de 16 anos de idade, decidiu realizar o sonho da menina de ter uma festa de 15 anos inspirada na Princesa Cinderela. Para isso, Rodrigo Barros, de 41 anos de idade, construiu uma carruagem inspirada na personagem da Disney para que a jovem chegasse ao local da comemoração em grande estilo!

-Publicidade-

O motorista de aplicativos revelou que procurou alugar o meio de transporte encantador antes de fabricá-lo com as próprias mãos. Entretanto, o custo elevado da carruagem fez com que o sonho da menina fosse construído por Rodrigo durante os fins de semana de isolamento social, já que a festa que estava planejada para julho do ano passado precisou ser adiada para agosto de 2021.

Rodrigo construindo a carruagem para a filha (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal Rodrigo Barros)
Rodrigo construindo a carruagem para a filha (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal Rodrigo Barros)

“Fui procurar e em Brasília não tem, só em São Paulo e Belo Horizonte. Falei para ela que não tinha condição, porque só o frete para trazer ficava em R$ 10 mil, então decidi correr atrás do material e fazer”, recordou o pai de Emily, que produziu a carruagem em segredo da família e colegas. “Só souberam quando minha filha chegou no salão. Foi surpresa total”.

No dia da tão aguardada celebração, Rodrigo relembrou em entrevista que a menina não parou de chorar de tanta felicidade: “Ela só chora de alegria, não tem preço para ela ter ido de carruagem para a festa. O sonho dela era ter uma festa da Cinderela aos 15 anos”. Ainda de acordo com o homem, ele nunca havia construído nada parecido antes, e que recorreu aos tutoriais disponíveis na internet para realizar a vontade de Emily.

Depois da festa, Rodrigo começou a planejar aluguéis para o veículo que devem abrir em 2022, além de uma carruagem totalmente branca para as noivas.  “No momento, eu não tenho o cavalo, mas quando eu começar a alugar no ano que vem, pretendo comprar um”, afirmou.