Pai constrói escultura de pássaro que pesa 750 quilos durante o tempo livre na quarentena
“Comecei a fazer durante o Natal. Mas, decidi alterar o design. Agora, com o lockdown, tive tempo para terminar o trabalho”, contou Farvardin Daliri
Por Redação Pais&Filhos
29 de maio de 2020 16h00 - Atualizado há 2 anos
Compartilhe
Resumo da Notícia
Na Austrália, um homem chamado Farvardin Daliri utilizou o tempo livre que teve durante a quarentena e construiu uma escultura
A ave escupida é conhecida como kookaburra.
A peça pesa 750 quilos
Ele utilizou o tempo livre que teve durante a quarentena e construiu uma escultura (Foto: reprodução / Farvardin Daliri)
Na Austrália, um homem chamado Farvardin Daliri utilizou o tempo livre que teve durante a quarentenae construiu uma escultura de uma ave, conhecida como kookaburra. A peça pesa 750 quilos.
-Publicidade-
Ele disse, durante uma entrevista ao jornal The Guardian: “Comecei a fazer durante o Natal. Mas, decidi alterar o design. Agora, com o lockdown, tive tempo para terminar o trabalho”.
Daliri Nasceu no Irã, estudou sobre esculturasna Índiae migrou para a Austrália. Ele colocou a ave em um lugar que pode ser vista por muitas pessoas e explicou: “Esse é o terreno comum. É uma terra pertencentes aos povos indígenas há milhares de anos. Nesta terra, os pássarosriem de nós”.