Pai conta porque deixou esposa sozinha durante o parto e viraliza: “Eu sou um idiota?”

Um usuário do Reddit postou um relato onde conta que deixou a mulher sozinha no meio do trabalho de parto de gêmeos Segundo ele, a esposa não está nada alegre com a atitude!

Resumo da Notícia

  • Um usuário do Reddit postou um relato onde conta que deixou a esposa sozinha no meio do trabalho de parto dos gêmeos que estavam a caminho
  • Segundo ele, a mulher não está nada alegre com a atitude
  • Ele perguntou: “Eu sou um idiota por ter deixado minha esposa durante o trabalho de parto?”
  • A história viralizou no site e já conta com mais de 20.000 visualizações

O momento do nascimento dos filhos costuma ser um dos dias mais especiais na vida de um casal – mas não desse aqui! Um usuário do Reddit postou um relato onde conta que deixou a esposa sozinha no meio do trabalho de parto dos gêmeos que estavam a caminho. Segundo ele, a mulher não está nada alegre com a atitude e nem o considera mais seu marido. Ele quis, então, saber a opinião dos outros internautas e perguntou: “Eu sou um idiota por ter deixado minha esposa durante o trabalho de parto?”. A história viralizou no site e já conta com mais de 20.000 visualizações.

-Publicidade-
O pai fez o relato que viralizou (Foto: Getty Images)

De acordo com o usuário apcsois, a mulher deu entrada no hospital às 18 horas do domingo. Ele ainda descreve que ela estava apertando a mão dele até interromper o fluxo de sangue e também quase vomitando na sua camiseta. O ‘processo muito doloroso’ como ele descreveu, foi interrompido pelo pai dele, às 3 horas da manhã.

“Eu trabalho para a empresa do meu pai e tivemos uma apresentação para os clientes na segunda de manhã para a qual eu tinha que me preparar. Meu pai soube que minha esposa estava em trabalho de parto, mas disse que precisava de mim nesta apresentação. Ele disse que não havia nada que eu pudesse fazer para ajudar minha esposa e o parto. Também disse que ver o bebê nasce é superestimado”, escreveu ele.

-Publicidade-

O homem analisou a situação e achou que o pai tinha a razão. “Percebi que não poderia ajudá-la ali e meu pai estava contando comigo, então eu disse a ela que precisava ir embora.Ela começou a gritar comigo tão alto que algumas enfermeiras correram para o nosso quarto”, descreve. Parece que pedido da mãe foi ignorado, porque o homem fez a apresentação para os clientes tranquilamente depois de algumas horas de sono. “Meu pai me deu tudo o que podia durante a vida, eu não queria decepcioná-lo”, completa ele.

“Saí do escritório e vi uma mensagem no meu telefone dizendo que minha esposa deu à luz há uma hora e eles tiveram que usar fórceps. Eu sou um idiota por isso? Minha esposa ainda está gritando comigo dizendo que ela estava sozinha quando eles “destruíram seu corpo”. Eu sou o único que trabalha e até a sua mãe disse que ela estava exagerando. Minha mulher chegou a dizer que sua família a deserdaria se ela fosse a primeira a se divorciar, mas que ela não me considera seu marido agora”, finalizou o homem.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-