Pai conta que a filha tentou mamar em seu peito e se desespera ao mostrar marca que a menina deixou

Ronnie Dunston achava estranho quando ouvia a esposa reclamar de dores durante a amamentação, mas foi surpreendido ao ver a força que sua bebê tinha

Resumo da Notícia

  • Ronnie Dunston, pai de Nubia, contou que não fazia ideia de como a filha tinha força na boca quando a esposa reclamava de sentir dores durante a amamentação
  • Um dia, quando a mãe da menina estava na academia e a bebê começou a ficar com fome, ele decidiu dar mamadeira
  • Enquanto esperava o leite esquentar e segurava a filha no colo, Nubia começou a procurar pelo peito da mãe
Ronnie Dunston ficou chocado ao descobrir a força que a filha tem (Foto: Reprodução / The Sun)

Um pai compartilhou um relato bem inusitado após sua filha deixar um hematoma em seu peito. Ronnie Dunston contou em seu Facebook que a filha tentou mamar em seu peito enquanto ela estava no colo. Ronnie, pai de Nubia, contou que não fazia ideia de como a filha tinha força na boca quando a esposa reclamava de sentir dores durante a amamentação.

-Publicidade-

“Toda vez que minha filha começa a mamar no peito da minha esposa, ela faz uma cara de dor. Eu duvidava muito e dizia que talvez ela não estivesse acostumada com isso, porque Nubia não tem dentes ainda, ela só consegue sugar o leite“, ele disse.

“Então ontem minha filha estava no meu colo e começou a sentir fome. Ela começou a procurar pelo peito da minha esposa, mas ela estava na academia, então eu levei minha filha para a cozinha para fazer a mamadeira. Enquanto esperava o leite esquentar, eu estava sem camisa e Nubia estava deitada no meu ombro. Ela começou a procurar novamente pelo peito da minha esposa e começou a sugar minha clavícula. Eu comecei a rir e dizer que ela não encontraria nada ali. De repente, a sucção dela começou a se tornar algo como um Drácula sugando sangue”, contou.

-Publicidade-

“Ela não desgrudava de mim! Fui ao banheiro e vi que ela deixou uma marca enorme! Nunca mais vou julgar minha mulher pela dor que ela sente na amamentação, essa bebê é muito forte! Quero alertar a todos os pais: nunca, NUNCA, nunca subestimem o poder de uma mãe. De parir uma criança à amamentação, nós homens não somos feitos para lidar com esse tipo de dor”, finalizou o relato.

Essa foi a marca deixada pela menina (Foto: Reprodução / The Sun)

O post viralizou nas redes sociais, reunindo mais de 70 mil curtidas, 120 mil compartilhamentos e muitos comentários de mães e pais. “Sim! Amamentação não é para qualquer um!”, comentou uma mãe. “Que bom que alguém reconhece que a luta das mães é muito difícil, mas muito recompensadora”, comentou outra seguidora.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-