Pai cria quarto dos sonhos para filho de 2 anos com tema ‘Toy Story’

Sem muito dinheiro para gastar, mas com muita habilidade, criatividade e amor pela Disney a família decidiu construir quarto dos sonhos do filho por conta própria

Resumo da Notícia

  • Sem muito dinheiro, mas com muito amor, pai de menino de 2 anos, construiu o quarto dos sonhos para o filho
  • Apaixonados pela Disney a família escolheu o tema: 'Toy Story'
  • Os pais ainda contaram o segredo para um bom 'DIY', a confiança na própria habilidade

Gastando pouco dinheiro, mas com muita criatividade, um pai de um menino de 2 anos criou, customizando os próprios brinquedos antigos e móveis baratos, o quarto dos sonhos do filho, com tema “Toy Story“.

-Publicidade-

O eletricista Wayne O’Hare, de 32 anos, fã do filme original, presenteou o filho, Jude, segundo o The Sun, com os próprios brinquedos de 25 anos, e foi aí que a aventura de reformar o quarto começou. Com a supervisão da mãe, a família terminou o espaço em um pouco mais de 6 dias.

O pai ficou muito orgulhoso do resultado (Foto: Reprodução/ The Sun)

Eles compraram madeira e tintas para fazer a moldura da cama do pequeno, além de complementar o ambiente com luzes coloridas e um tapete de “Xerife” do Woody. Eles também compraram cortinas, baús de brinquedos e almofadas de aliens para criar a atmosfera do filme.

-Publicidade-

“Nós somos grandes fãs da Disney e já sabíamos que queríamos fazer o quarto do Jude com esse tema. Olhamos várias referências no Pinterest e escolhemos ‘Toy Story’, que é um dos favoritos do Wayne”, contou Tasha, a mãe.

Ela também explicou que muito do quarto eles mesmos que fizeram, como o estêncil das nuvens na parede e a moldura da cama, que demorou três dias, já que nenhuma das que viram prontas se encaixava bem no tema. “Nós mantivemos os custos baixos criando o ‘visual de papel de parede’ nós mesmos, já que o original era muito caro”, explicou.

Amantes da Disney eles resolveram colocar a mão na massa(Foto: Reprodução/ The Sun)

Ela explicou que o Jude ajudou o pai na construção, mediu objetos e usou óculos de segurança. “Ele ama o quarto novo, e até hoje ele fica pulando e agradecendo o papai”, contou. A família ainda revelou que o truque de manter os custos baixos em um projeto “Faça Você Mesmo”, ou DIY, em inglês, é não subestimar as próprias habilidades.

“Eu nunca tinha feito nada desse tipo, mas eu tive a ideia e como o meu trabalho é muito ‘mão na massa’ e envolve construir coisas eu pensei que eu tinha uma chance no projeto e queria muito fazer meu filho feliz”, disse o Wayne. “Muitos dos meus amigos e familiares não acreditaram que eu fiz tudo aquilo sozinho, sem ajuda externa, acharam também que a cama tinha sido comprada feita e custado uma fortuna”, adicionou.

E assim ficou o quarto pronto! (Foto: Reprodução/ The Sun)

A família ainda reforçou que ninguém deve se contentar com menos e comprar o que quer por um preço muito mais alto pela praticidade ou até insegurança. “Às vezes você consegue atingir muito mais por muito menos”, finalizou o pai.

-Publicidade-