Pai cria universo de Harry Potter dentro do guarda-roupa da filha e resultado é incrível!

Dylan aproveitou a quarentena para colocar a criatividade em prática e montar o cenário do Beco Diagonal, que aparece no filme preferido da filha!

Resumo da Notícia

  • Dylan, um britânico, quis surpreender a filha
  • Ele criou um mini universo de Harry Potter em casa durante a quarentena
  • O local foi feito numa passagem dentro do guarda-roupa da menina

Amor de pai e mãe ultrapassa até mesmo o limite entre realidade e ficção! A quarentena deste ano acabou colocando em jogo a criatividade de muitas famílias por aí. Um britânico criou um mini universo inspirado nos filmes e livros de Harry Potter dentro de casa para a filha se divertir.

-Publicidade-

Dylan vive em Londres e decidiu colocar a mágica em prática. Numa passagem que há dentro do guarda-roupa da filha, Ella, ele montou uma réplica do Beco Diagonal, um local cheio de lojas, famoso na história do menino bruxo. O pai contou que só a preparação e o planejamento da ideia levaram meses.

O pai criou um mini universo do filme preferido da filha em casa (Reprodução/Youtube)

A construção em si começou no final de agosto e foi até os últimos dias de setembro, para ficar pronta no aniversário da menina que, é claro, amou a surpresa. Ella sabia que ganharia um presente mas não esperava por tanto. “Podemos ter isso aqui para sempre?” foi a frase que disse quando entrou no mini universo de Harry Potter, seu filme preferido.

-Publicidade-

Ao site Bored Panda, o pai contou que a maior parte do cenário foi feita com madeira. “Mas também achei papel de parede, por exemplo, com desenhos de livros nele o que me ajudou a deixar tudo bonito em menos tempo”, explicou.

“Eu queria fazer algo especial para Ella”, continua. Dylan também estava passando a maior parte do tempo em casa, ele trabalhava enquanto a filha estava assistindo as aulas online. Depois de perceber que um dos cômodos não era muito usado, o pai reconheceu que o lugar parecia uma pequena rua e então teve a ideia genial!

Ella se surpreendeu com o presente de aniversário (Reprodução/Youtube)

Até mesmo os vizinhos incentivaram a criação doando porta retratos antigos para que o vidro fosse usado para formar as janelas no Beco Diagonal. Um amigo que, segundo o britânico, é capaz de construir qualquer coisa também ajudou na brincadeira.

Ella e Dylan passaram o fim de semana se divertindo nas redondezas de Hodwarts. “Brincamos o resto do fim de semana, por exemplo, fazendo sorvete numa máquina que achei. Eu também me vesti de Hagrid, o que foi hilário para nós dois, já que meu sotaque era terrível. Mas voltamos pelo guarda-roupa ao ‘mundo trouxa’ como Ella e Hagrid e pegamos almofadas da sala para levar ao local de leitura dela que fica em cima da livraria no Beco Diagonal”, contou o pai cheio de referências ao universo de Harry Potter.

Nesse vídeo, é possível ver todos os detalhes da criação de Dylan para Ella:

-Publicidade-