Pai da Anitta conta como diagnóstico do câncer no pulmão foi surpresa: “Nunca fumei na minha vida”

O pai da cantora compartilhou uma foto nas redes sociais atualizando os fãs sobre a saúde depois de descobrir um câncer no pulmão e ter enfrentado um AVC

Resumo da Notícia

  • Pai da Anitta compartilhou uma foto nas redes sociais falando sobre a saúde
  • Ele tinha descoberto um câncer no pulmão e enfrentou um AVC
  • O pai, Mauro Machado, ainda comentou como o diagnóstico foi uma surpresa

O pai da cantora Anitta, Mauro Machado, descobriu um câncer no pulmão, além de ter enfrentado um Acidente Vascular Cerebral, o AVC, durante a última terça-feira, 07 de junho. Para atualizar os seguidores, Mauro compartilhou uma publicação, nas redes sociais, com uma foto dele durante a internação.

-Publicidade-

O pai da cantora mostrou um registro dele deitado na cama do hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele esta conectado com tubos de oxigênio no nariz: “Agradeço a todos que me enviaram mensagens, que rezaram, oraram e fizeram corrente de energia positiva por mim nesta passada. Mas a luta continua. Ainda restabelecendo da incisiva cirurgia”, escreveu ele na publicação.

Pai da Anitta conta como diagnóstico do câncer no pulmão foi surpresa: "Nunca fumei na minha vida"
Pai da Anitta conta como diagnóstico do câncer no pulmão foi surpresa: “Nunca fumei na minha vida” (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele continuou na legenda: “Estou no hospital. Lugar de energias circulantes. No hospital se nasce, se cura, se morre e se decide muitas coisas. Portanto, até sair de alta, estarei vigilante”.

Mauro explicou que o diagnóstico foi uma surpresa, já que ele nunca fumou: “Eu cheguei para uma consulta de rotina na próstata, desenvolvi AVC, achei um câncer e terei de acompanhar outras sequelas oriundas. Nunca fumei na minha vida”, afirmou ainda na publicação. Nos comentários, amigos e seguidores mandaram mensagens de carinho para a rápida recuperação dele.

Anitta dá a melhor resposta pra gente sobre o estado de saúde do pai

Nós da Pais&Filhos temos a preocupação com a família em primeiro lugar, e na tarde desta terça-feira, 6 de junho, o pai de Anitta revelou como está o seu estado de saúde na conta do twitter. Logo, desejamos melhoras e que tudo irá passar, e animada como sempre, a cantora Anitta concordou com a gente!

Na postagem feita no Twitter da revista, nós falamos sobre a descoberta do câncer no pulmão e do AVC de Mauro Machado e dissemos que tudo irá dar certo. Anitta então nos respondeu com toda sinceridade: “Já deu genteeee uhuuuuuulll…amém, glória, axé”.

A cantora acredita na melhora e nos respindeu da melhor forma
A cantora acredita na melhora e nos respindeu da melhor forma (Foto: Reprodução/ Twitter @paisefilhos)