Pai da criança que caiu do 12º andar de prédio só descobriu da morte da filha na prisão

Segundo o delegado do caso, o pai da menina só descobriu sobre a morte dela na própria delegacia. O homem irá responder por abandono de incapaz

Resumo da Notícia

  • Garota de 6 anos cai de prédio na Praia Grande
  • O pai dela só descobriu da morte da filha na delegacia
  • A mãe também foi até a delegacia porém não conseguiu falar nada

O pai da garota de 6 anos que caiu do 12º andar de um prédio no último sábado, 11 de junho, na Praia Grande, disse que só descobriu a morte da criança quando foi levado para a delegacia, segundo a TV Tribuna.

-Publicidade-

Conforme fala do delegado Alexandre Comin, o homem foi levado para a delegacia sabendo somente que a filha tinha sofrido um acidente. “Quando ele retornou dessa saída (do prédio), em torno de meia hora, foi relatado a ele que a filha havia sofrido um acidente e que ele deveria ser conduzido até a delegacia”, iniciou ele.

“Chegando aqui, no momento em que foi dada a voz de prisão, ele foi cientificado da morte da menina. Ele ficou bastante transtornado com a notícia”, disse o delegado.

A criança ficou desesperada ao ver que estava sozinha e gritou pedindo socorro na sacada do apartamento (Foto: Reprodução Portal G1)

Alexandre também disse que uma vizinha acordou com gritos da menina e tentou acalma-la, dizendo que ela iria acionar a portaria, para que o porteiro tirasse ela daquela situação. Nesse momento em que a vizinha saiu para ir ao interfone, ela ouviu um estrondo e, quando voltou, constatou que a criança tinha caído”.

A polícia está escutando testemunhas e espera o depoimento da mãe que foi na delegacia e não conseguia falar. O pai foi liberado no sábado, 11 de junho, e vai responder em liberdade por abandono de incapaz.