Pai da ex-BBB Linn da Quebrada morre, meses após reaproximação com a filha

A ex-BBB Linn da Quebrada se reaproximou do pai no começo deste ano, e nesta quarta-feira, 11 de maio, o Sr. Lino faleceu

Resumo da Notícia

  • O pai de Linn da Quebrada morreu
  • Ele e a filha haviam se reaproximado há pouco tempo
  • As primeiras informações apontam a causa da morte como infarto fulminantes

Nesta quarta-feira, dia 11 de maio, o pai da ex-BBB Linn da Quebrada, o Sr. Lino, morreu. A artista reencontrou o pai no começo deste ano, pouco antes dela entrar no reality show. “Com vocês, Lina e Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consiga me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo. Feliz ano novo para nós desatarmos”, disse Linn aos seguidores sobre o reencontro com Lino.

-Publicidade-
Linn da Quebrada
Linn da Quebrada (Foto: Reprodução / TV Globo)

Na ocasião, o senhor ainda brincou com a filha: “Ainda não entendi, até hoje, como você se transformou de água para o vinho”, falou. “Esse é o mistério. Te amo, pai”, respondeu a cantora. “Eu também, filha. Que Deus te abençoe e proteja, hoje amanhã e sempre”, disse Lino.

Pai da ex-BBB Linn da Quebrada morre, meses após reaproximação com a filha (Foto: Reprodução/Instagram)

A notícia da morte foi confirmada pelo Jornal Extra. O homem estava em São Paulo e as primeiras informações sobre o caso apontam para um infarto fulminante como a causa da morte.