Pai de Rihanna comenta reação ao descobrir gravidez da cantora

Artista e Ronald Fenty tiveram uma relação conturbada no passado

Resumo da Notícia

  • Pai da Rihanna comentou reação ao descobrir gravidez da cantora;
  • Ronald e Robyn tiveram uma relação complicada no passado;
  • O avô de primeira viagem explicou como a filha disse a notícia ao pai

A família vai aumentar! Rihanna, de 33 anos, revelou nesta segunda-feira, 31 de janeiro que está grávida de seu primeiro filho, com A$AP Rocky, após mostrar a barriga durant5e um passeio com o namorado em Nova York. Em entrevista ao Page Six, o pai da cantora contou como foi a reação após descobrir a gravidez da filha.

-Publicidade-

“Estou em êxtase. Estou tão feliz que pulei de alegria. Eu ainda estou tão animado. Rihanna sempre disse que queria filhos, ela adora crianças. Ela sempre cuida dos filhos de seus primos… ela vai ser uma boa mãe”, disse Ronald Fenty.

Fenty conheceu o genro depois que Rihanna o levou a Barbados em dezembro de 2020. “Um cara muito legal. Eu gosto dele”, disse o pai da artista.

Rihanna e A$AP foram clicados passeando ao ar livre
Rihanna e A$AP foram clicados passeando ao ar livre (Foto: Reprodução/ People/ DIGGZY)

Rihanna e o pai tiveram um relacionamento conturbado ao longo dos anos. Em setembro de 2021, Rihanna desistiu do processo em que o acusava de usar o nome dela para beneficiar sua própria empresa de entretenimento poucas semanas antes de se encontrarem no tribunal.

Ainda ao Page Six, Ronald contou que Rihanna contou para o pai que seria avô no domingo à noite. “Acabei de receber as notícias dela ontem à noite, e ela me enviou algumas fotos. Estou apenas na lua. Ela é linda por dentro e por fora”, elogiou o avô.