Pai de Anitta comemora alta após contrair covid-19 com música e brincadeira

Mauro Machado, pai de Anitta, pôde voltar para a casa após passar alguns dias na UTI depois de ser diagnosticado com covid-19. Ele brincou sobre o retorno nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Mauro Machado, pai de Anitta voltou para casa
  • Após ser internado ao testar positivo para a covid-19, ele recebeu alta
  • Ele compartilhou uma foto comemorando o retorno

Mauro Machado, pai de Anitta, precisou ser internado após contrair covid-19. Nesta sexta-feira, 24 de junho, ele recebeu alta da UTI e compartilhou com os seguidores a boa notícia fazendo uma brincadeira.

-Publicidade-
Mauro Machado, pai de Anitta está curado da covid-19 e ele brincou sobre o retorno
Mauro Machado, pai de Anitta está curado da covid-19 e ele brincou sobre o retorno (Foto: reprodução/Instagram/@painitto)

Nos stories, ele compartilhou uma foto e escreveu: “O pai tá on! O retorno do Painitto!”. Ao fundo, ele colocou uma trilha sonora, a música Casa, de Lulu Santos, em que o trecho diz: “Pra você ver que eu tô voltando pra casa. Me vê que eu tô voltando pra casa outra vez”.

Pai de Anitta comemora recuperação após contrair covid-19
Pai de Anitta comemora recuperação após contrair covid-19 (Foto: reprodução/Instagram/@painitto)

Mauro anunciou em um vídeo no Instagram que havia recebido alta. “Sextou! Minhas sextas agora são em São Paulo na UTI. É brincadeira, né? Mas hoje eu Estou de alta, galera! Testei negativo!”, comemorou.

O diagnóstico da doença viral veio logo após ele passar por outro susto: precisar passar por uma cirurgia de urgência para a remoção de um câncer no pulmão e também sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Na época, Anitta comentou que estava passando por um problema familiar e depois que tudo se resolveu abriu o coração.